Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Lembrancinhas do casamento

Miriam, dia 17 de Abril de 2020 às 11:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas,

Estou há 6 meses do grande dia, claro que há uma preocupação de como estarão das coisas até lá diante da pandemia, sigo firme na organização dos detalhes, estou em dúvida do que dar de lembrancinha, poderiam compartilhar ideias e sugestões?
Sei que até lá viu mudar de ideia diversas vezes, mas pensei em garrafinhas com tempeiros personalizadas ou garrafinha com escalda pés personalizadas. Pensei também em suculentas, mas tenho receio de não chegar bem embalado, estragar, sei lá RSContem a experiência de vocês!!Os bem casados eu vou ganhar e distribuir na saída tb, mas queria dar um mimo junto.

18 Respostas

Última atividade por Miriam, dia 17 de Abril de 2020 às 16:38
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo a ideia dos tempeiros também.
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal a ideia da cabine de fotos, será uma lembrança linda. Infelizmente foge do nosso orçamento.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu encomendei temperos pois acho mais útil.


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei contratar uma cabine de fotos para animar meu casamento e farei com que as fotos impressas sejam as lembrancinhas! Irei dar presentes especiais para os pais e padrinhos/madrinhas e só.

    Acho lindo a ideia de temperos e plantinhas, mas no meu caso queria algo prático e os convidados amam tirar fotos divertidas!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então o escalda pés é uma ótima opção! É baratinho e você não precisará se preocupar.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suculetas e uma otima ideia , ou chaveiros personalizados
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já dei de presente para as madrinhas...
    Não está nos planos o aromatizador para os convidados, acho legal mas não daria de lembrancinha.
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei diferente. Obrigada pela opinião 🥰.
    Não sei como todos reagiram, se todos pagariam....
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam, vi que você tem a ideia de colocar em garrafinhas, eu acho legal fazer aromatizador. Escolher uma essência que você goste, assim ainda fica marcado um cheiro.
    E é econômico, pois você mesmo pode fazer.
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu vou ganhar os bem casados (um gasto a menos) por isso penso em um mimo p/ lembrancinha. Quero algo que de preferencia eu possa encomendar e não me preocupar RS
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ariadne...
    As suculentas não seriam a minha primeira opção, queria algo mais pratico, minha irmã tb deu amêndoas, acho lindo tb, por isso não fui nesta opção p/ dar uma diferenciada, mas o significado é bem legal, Boa escolha!
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém !!! Que até lá tudo esteja resolvido!
    Que legal, eu fui decisiva em tudo se agora, mas as lembrancinhas me pegaram...quero algo prático, que não estrague com facilidade e como meu casamento vai ser tipo rústico, o local que as lembrancinhas vão ficar é de madeira pensei nestas garrafinhas acho que vai combinar com a decoração, questão é o que colocar por isso pensei em tempeiros (gosto da Frase o amor é o tempeiro da vida) ou escalda pés.Lembrancinhas do casamento 1


    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Keytelyn!
    Sim...as suculentas são legais, acredito que meus convidados levariam sim, mas queria algo menos clichê e mais pratico de encomendar tb...
    Achei a ideia do escalda pés diferente e estou pensando ainda, acho que soa como um "cuidado" com o convidado em forma de agradecimento. Como vou dar o bem casado tb, não queria gastar muito com lembrancinhas, pq faltam bastante coisinhas ainda e já gastei muito mais do que pretendia tb.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso um fim de semana antes de você e tenho fé que vamos conseguir que até lá tudo já vai estar bem novamente. Eu vou dar além dos bem casados e o arranjo da mesa que pode levar, um MDF branco de decoração e uns chaveiros em formato de placa de carro com a data do casamento, porque todos que conhecem meu noivo sabem que ele é apaixonado por carro.
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriam são bem bacanas as suas ideias. No ano passado fui em alguns casamentos que recebi as suculentas,elas estão em alta como lembrancinhas. No meu darei o bem casado,um saquinho com 5 amêndoas(bem bacana o significado, é uma tradição em alguns países da Europa) e teremos a foto lembrança também.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Miriam.

    No meu casamento, vou fazer o clássico, bem casado.

    Mas eu acho sua ideia bem legal, e em relação as suculentas, minha cunhada fez o dela, e todo mundo gostou e levou, Eu tenho a minha até hoje!

    Ela comprou no ceasa, se não em engano e decorou em casa.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apoio o escalda pés! Acho super util 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Miriam!

    A ideia dos temperos e escalda pés é excelente!

    Quanto as suculentas, você precisa saber se os seus convidados gostam de plantinhas, porque se não gostarem, muitos não levarão para casa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas