Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

Lembrancinhas do chá de casa nova

Maiara, dia 1 de outubro de 2019 às 19:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi pessoal, passando por aqui pra compartilhar com vocês o princípio da minha idéia de lembrancinhas para o meu chá. As fotos não são originais minhas, até porque ainda não comprei os produtos para fazer, então é só pra compartilhar com vocês mesmo como vai ser e quando estiver pronto venho mostrar...
Oi pessoal, passando por aqui pra compartilhar com vocês o princípio da minha idéia de lembrancinhas para o meu chá. As fotos não são originais minhas, até porque ainda não comprei os produtos para fazer, então é só pra compartilhar com vocês mesmo como vai ser e quando estiver pronto venho mostrar tuuuuuuudinho pra vocês. ❤️
Serão duas lembrancinhas, ambas comestíveis porque acho mais proveitoso e prático de agradar os convidados.
A primeira será um brigadeiro no potinho, neste modelo: cfb_1639995.jpgPorém, os potinhos não serão estes e nem este tecido. Os potinhos serão de 40ml, desta forma: (Acho uma quantidade legal por pessoa)cfb_1640001.jpgJá o tecido será desta cor: cfb_1640003.jpgA colherzinha é de bambu biodegradável, o que acho super bacana:cfb_1640005.jpg
A cordinha será de sisal mesmo.Já a segunda lembrancinha será um mousse de limão ( que eu e meu noivo particularmente amamos) neste potinho de 180ml: cfb_1640011.jpgE uma amarração onde irei esticar a fita, colocar o potinho sobre a fita, subir nas laterais e fazer um laço na tampa. A fita será na seguinte cor: cfb_1640013.jpgE cada uma das lembrancinhas será colocada numa caixinha com tampa de acetato pra que fiquem a mostra: cfb_1640015.jpgAcompanhará uma tag de agradecimento na lateral da parte de cima da caixinha: cfb_1640017.jpgAmarração com cordinha de sisal também.E aí, o que acharam meus amores? ❤️

39 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar incrível. São ótimas ideias
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar um amorzinho ❤️
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo! Os convidados vão amar 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrança comestível amo 😍😍😍
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super linda a ideia! Depois mostra o resultado pra gente!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Fabiiiii ❤️❤️
    Imagino que sim viu e eu adoro fazer brigadeiro então casei as idéias, e o mousse também é bem prático. ❤️
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiii as Idéias, lindas demais e bem originais..
    🤩🤩🤩
    No meu Fiz o potinho com Brigadeiro até hoje o povo comenta..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas