Estou a 25 dias do meu grande dia e vim compartilhar com vocês a lembrancinha do meu casamento Que eu mesma fiz !!!
Pesquisei lembrancinhas de casamento na internet e super amei a ideia de potinhos decorados com geleia.. super amei mesmo a ideia.
Fui pesquisar para compra e tudo muitooooo caro para comprar em média de 3,50 a 5 reais cada. Então resolvi fazer eu mesma.
Comprei pela internet Potinhos de vidro supers baratinhos 0.50 centavos cada, um metro de tecido que foi 19,90.. fita de cetim que foi 7 reais, pistola de cola quente que foi 10,90 E tubo de cola quente 50 centavos cada, usei em média de uns 15.. aí pesquise no face pessoas que faziam personalizados e achei uma moça que fazia a arte de adesivos e cobrava 5 reais a folha, cada folha coube 24, como são 120 lembrancinha foram 5 folhas que ficaram 25 reais.. gastei em média de 120 reais ou seja 1 real em cada lembrancinha até o momento ..
Ai mudei de ideia, como geleia da muito trabalho para fazer, optei por doce de leite que e só jogar na panela de pressão e pá tá pronto, e todo mundo adora !!!!!
Só que vou deixá pra fazer o doce de leite apenas um dia antes do casamento.. abaixo segue fotos das lembrancinhas para vocês terem ideia do quão legal está ficando!! Estou muito orgulhosa de mim, além de eu ter economizado muitooo e tão bom saber que no seu casamento vai ter algo tão legal feito por vc mesmo. Espero que vcs gostem qualquer dúvida só me dá um grito beijinhooooos