Hoje eu tive um tempinho pra falar sobre as lembracinhas como prometido, do nosso Home Weeding que aconteceu no dia 24/10/2020.
Nos casamos no civil dia 22/10/2020 pois nossa festa foi adiada para maio/2022 devido ao coronavírus. Nosso Home Weeding finalmente aconteceu e agora me segura que vem muitos debates pela frente.... além de dicas, é claro! 😍
Nossas lembracinhas foi um álcool em gel Giovanna baby para as mulheres e um abridor de garrafas para os homens. Inicialmente eu não ia dar lembracinha para os homens, mas como eu não tive o chá bar físico que aconteceria em julho, nós já tínhamos gastado e guardado as lembrancinhas que íamos dar no dia do chá. Enfim.. kk todo mundo amou e o melhor foi o custo benefício: o álcool em gel comprei os vidrinhos no mercado livre já com a etiqueta personalizada e o abridor de garrafas na 25 de março. Os saquinhos comprei numa lojinha perto de casa mesmo, mas vocês acham no centro da cidade também! Em geral, pela quantidade das lembracinhas que foram (55 álcool em gel e 40 abridor de garrafas) não passou de 250 reais, o que encareceu um pouco foi o álcool da Giovanna baby que eu mesma coloquei!! 🥰Aqui abaixo deixo uma foto de inspiração das lembrancinhas e em breve, abrirei um debate sobre meu home weeding que foi incrível, AGUARDEM.....!!! ❤️