Bom Diiaa comunidade mais linda e casamenteira desse Brasiiil
Hoje vim aqui pedir ajuda de vocês e mostrar algumas inspirações também. Não é de hoje que venho vendo aqui na comu que as daminhas vovós estão cada vez mais sendo uma escolha para as noivinhas, até porque quem ainda tem avós sabe o amor imenso deles e que são nossos segundos pais não é mesmo.
Já comentei em vários debates por aqui que no meu dia C minha vovó materna será a florista que entrará jogando pétalas antes de eu entrar e minha vovó e vovô paternos serão os que levarão as alianças, portanto não terei crianças como daminhas e só de pensar eu morro de amores

Pois bem, uma das minhas maiores dificuldades está sendo pensar em o que vou dar para eles junto com a caixinha como convite, eles como são idosos e diabéticos, nem pensar em bombons ou coisa do tipo, e minhas avós também não usam pulseiras e muito menos tem orelhas furadas para usar brincos, então não poderei dar a mesma coisa que estou pensando em dar para as madrinhas.
Procurei algumas inspirações na internet e essas que vi foram as que mais achei parecidas com eles:
xícara personalizada vovó
Xícara personalizada vovô
Tolha bordada com textinho lindo e sabonete
Tolha bordada com textinho lindo 
Kit sabonete e cremes
As noivinhas que irão ter os avós na cerimônia ou as casadinhas que já tiveram, o que vão dar para eles ou deram?
beijoos meninas