Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Lembrancinhas dos convidados, pleasee

Beatriz, dia 6 de Setembro de 2023 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Noivinhas, já estava tudo certo para dar copo para os convidados, mas de última hora eu desisti, vi umas idéias no Pinterest e vi um joguinho de Mini aromatizador e uma garrafinha de tempero, o que vocês acham ? Eu tô sem idéia, e tô sem enxergar se fica legal ou nao, me ajudemmm please 😩

5 Respostas

Última atividade por Michele, dia 13 de Setembro de 2023 às 15:48
  • Michele
    Noiva Novata Maio 2024 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinha, dar velas aromáticas fica e um mini spray é um ótimo presente, se quiser me envia um direct no meu insta @ micdagostini que te mando o contato da moça que orcei minhas mini velas aromáticas, ficou um preço bem justo Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica lindo, tbm quero dar aromatizador, o tempero quero entregar de lembrancinha do chá de panela🥰❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia ótima sim noivinha , eu acho o copo muito batido já, uma coisa diferente vai ficar super legal
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você faz bem em mudar da ideia do copo (se é o como que estou pensando, o longnek, acaba não cumprindo be a função na festa, a pessoa realmente leva pra casa, mas não é muito funcional).
    Acho que a ideia do aromatizador é boa, todo mundo coloca num lugarzinho em casa hahaha mas a ideia do tempero acho excelente e barata! Você pode sar suspiros também, vejo muita gente dar suspiros
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bia! Tem uma foto desse joguinho pra gente ver?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas