Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Lembrancinhas dos padrinhos

Fran, dia 25 de Agosto de 2025 às 18:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Guardado

Olá meninas, tudo bem? Nós vamos entregar as lembrancinhas dos padrinhos na igreja, e gostaria de ideias do que poderíamos dar de lembrancinha! Estava pensando em kit café; mini espumante ou vinho com taça; ou mini porta jóias para as madrinhas e para os padrinhos já não sei. Aceito sugestões do que poderíamos por dentro.

Kit café

53%

32 votos

Mini espumante com taça

26%

16 votos

Porta jóias

21%

13 votos

6 Respostas

Última atividade por VICTÓRIA, dia 27 de Agosto de 2025 às 12:12
  • VICTÓRIA
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei mas não sei sinceramente qual a melhor opção. Eu tinha tanto padrinhos que não tomam bebida alcoólica quanto padrinhos que não gostam de café. Dei um porta jóias para as madrinhas personalizado e um porta cartões personalizado para os padrinhos. Se quiser, me manda mensagem que eu te mando os links. Mas depois vi que estava meio batido o porta jóias, felizmente nenhuma das minhas madrinhas tinha.
    Eu amaria qualquer opção.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha !! Ótimas ideias, mas conforme já foi falado aqui, depende muito do estilo dos seus padrinhos. Como você vai entregar na igreja, acredito que a ideia do kit café não tem erro e que possa agradar grande maioria. Eu vou dar para os meus padrinhos a gravata e junto um abridor de garrafas personalizado e as madrinhas uma pulseira e não decidi ainda no que vai junto, se uma nécessaire, porta joias ou um espelho de bolsa personalizado e uns chocolates.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deu kit de café porque muito dos meus padrinhos/madrinhas não bebem, e achei que é algo que agradaria mais facilmente a todos
    coloquei uma caneca com saquinho de café e um saquinho de biscoito, entreguei junto com o convite deles

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eles citaram, vai do que seus convidados gostam. Eu escolhi o kit café, q acho q não tem erro.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o Luís, depende do gosto dos seus padrinhos. Eu votei kit café pq não acho de bom tom entregar bebida alcoólica ainda na igreja, mas é uma boa opção
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria o espumante, mas vai do orçamento e do que seus convidados gostam mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas