Olá noivinhas, já estão todas ficando malucas? Eu já estou rsr
Vamos nos casar em março do ano que vem e não pudemos fugir da tradição, bom algumas coisas fugimos, mas tem detalhes que não abrimos mão. E como já sabemos existem detalhes que são beeem caros, como a maioria de todo o casamento rsrs.
Enfim, tantando economizar e não perdendo o glamuor fizemos a nossa prórpia lembrancinha dos padrinhos. Vimos muitas ideias na internet até que saiu o modelo Bárbara e Paulo rsr, adorei fazer, foi divertido, coloquei a minha mãe para ajudar e minha casa ficou uma bagunça durante algumas semanas.
O youtube me ajudou bastante, afinal do que não existe um tutorial não é mesmo?
A ideia é uma caixa de MDF 21X20 cm, mas não sabia como iria decorar e o que colocaria dentro da caixa, eai o youtube veio com a luz, existem uns tutoriais de como embalar caixas com tecido e é super fácil, trabalhoso, mas fácil. Aprendi certinho, fiz testes com algumas caixas e lençois que eu tinha em casa rsrsr (é improvisei) e deu super certo, ainda sem saber o que colocar dentro, fui as compras.
Na rua 25 de março tem um prédio só de MDF, paguei barato em 28 caixas (padrinhos e para nossos pais) foi em torno de R$ 3,50 cada caixa, depois compramos cola branca, pincel e tesoura.
E o tecido compramos na Rua Jolie, no Brás - SP, essa rua só tem tecido (um mais lindo que o outro) e mais barato que na 25, em média o metro sai R$7,00. Como fiquei maluca com as estampas, para as madrinhas comprei uma diferente da outra. 1/2metro é o suficiente para cada caixa. E para os padrinhos comprei um tecido azul marinho e para tampa um listradinho.
Daí encapamos todas as caixas, por fora e por dentro, ficou muito legal!
Com as caixas prontas, voltamos ao drama: o que colocar dentro?
Então fui com a minha mãe na 25 de março novamente rsrs e fomos criando ideias, para encurtar a história, para as madrinhas compramos: 1 toalhinha, 2 vidrinhos um com sabonete esfoliante e o outro com água de cheiro, uma esponja orgânica e um sabonetinho. Com as sobras do tecido, compramos aqueles sagu de cheiro e fizemos uma trouxinha com eles, organizamos nas caixas e ficou L I N D O !
Para os padrinhos compramos 1 toalhinha também, fizemos a trouxinha cheirosa, compramos 1 pincel para barbear, 1 vidrinho e enchemos com loção pós barba e 1 esponja orgânica.
Fim, em médica cada caixa saiu por R$ 10,00 reais, barato né, dá trabalho, mas os padrinhos merecem esse carinho, ainda não entreguei, mas quando entregar eu falo pra vocês como foram as reações.
Um beijo,
Bárbara