Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo Estado

Lembrancinhas e convites das damas de honra

Maria, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 18:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Smiley heart Olá noivinhas! Tudo bem? Venho aqui compartilhar uma duvida com vocês e saber opiniões, bom eu estou em duvida se procuro uma lembrancinha diferenciada para os padrinhos ou se dou uma lembrancinha padrão para todos os convidados, queria saber a opinião de vocês e se vocês fizeram lembrancinhas diferentes para os padrinhos? E se foi uma pra cada casal ou para cada um individual

Gente preciso de ideais também, pois terei damas de honra igual nos EUA, todas minhas amigas, e eu não sei como farei o convite para elas sobre isso! Me mandem ideias de como poderia fazer o convite Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 10:40
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a minha lembrancinha será igual para os convidados e padrinhos.

Quanto ao pedido para as damas de honra, siga o padrão dos padrinhos e escreve "aceita ser minha dama de honra?".

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

eu vou dar a mesma lembrancinha a todos no dia ...

os padrinhos receberam apenas o convite diferenciado.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria! O mais comum é que o convite seja diferenciado, já contendo algum presentinho.

Se quiser dar também uma lembrancinha pra eles, aqui tem algumas sugestões:

4 ideias de lembrancinhas para madrinhas

Lembrancinhas: padrinhos, pajens e convidados

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso o diferencial será apenas no convite. Pretendo dar a gravata para os padrinhos e uma necessaire para as madrinhas. Também vou colocar algum doce nas caixas, ainda não defini qual. Igualmente as daminhas e pajens ganharão algo no convite.

Na cerimônia entregarei uma imagem da Sagrada Família para meus sogros e meu noivo vai entregar outra para meus pais, meus irmãos com suas esposas e filhos entrarão com as imagens.

As lembracinhas serão a mesma para todos os convidados.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar as lembrancinhas juntas para o casal de padrinhos que são casados, e quando não são casados o ideal é vc dar uma para cada um. Tbm terei Demoiselles e darei em uma caixinha em MDF o Manual, o convite e uma pulseira com uma pérola na cor do vestido que elas irão usar 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus padrinhosnreceberam a cauxa com as lembrancinhas e convite para serem padrinhos. O convite bormal.recebaram.tbm
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única diferença foi no convite, na qual o convite dos padrinhos vai ser com lembrancinha junto, mas a lembrancinha do casamento em si vai ser a mesma para todos... e penso em algo diferente apenas para as crianças
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas