Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Esperta Abril 2013 Minas Gerais

Lembrancinhas ecológicas...

Agatha, dia 18 de outubro de 2012 às 01:28

Publicado em Fórum DIY 38

Olhem que lindo que eu achei, são lembrancinhas ecológicas ideais para dar em casamento ao ar livre.

Olhem que lindo que eu achei, são lembrancinhas ecológicas ideais para dar em casamento ao ar livre.

passo 1

passo 1

passo 1

passo 1

38 Respostas

  • Agatha
    Noiva Esperta Abril 2013 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo fala assim: Amor, vc cuida dos detalhes que eu apareço lá no dia... RSRSRS.

    Ele só foi na degistação para escolher os salgados e bebidas, o resto eu tô cuidando com ajuda de uma amiga....

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também adoro flor, quero muito dá a amor perfeito, como a ideia da Dayana no debate, fica perfeito.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu nem liga muito pra lembrancinha..rs.. na verdade o que ele mais liga mesmo é para o atendimento do buffet, tanto que ele quer contratar garçons por fora.. Por ele nós dariamos os bem casados como lembrancinha..rs.. Mas eu já disse que não...

    Mas a ideia das sementinhas ecologicas é muito dez! Bem criativa e interessante!

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, vocês são lindas! Quanta coisa diferente. Mas sabe que eu adoro plantas e flores, mas o Carlos, o noivo, disse que acha sem graça. O que o noivo de vocês fala?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi amiga...

    adoro essas lembrancinhas ecológicas... são lindas e ainda ajudamos o nosso planeta neh...

    vc viu o debate que eu criei com sementes do amor: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/diy-eco-lembrancinha-com-sementes-do-amor-perfeito--t33488

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas