Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfany
Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro

Lembrancinhas econômicas

Stéfany, dia 14 de Junho de 2022 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Como no post anterior disse que tinha menos de 45 dias para organizar tudo, estava ficando louca, pois bem, tenho muitas ideias de lembrancinhas PORÉM, nao tenho tempo para inentar, pesquisei algumas lembrancinhas uteis e baratas, cheguei nessas que irei fazer...

Mini aromatizador c/ mini álcool 60 itens (30 de cada)Achei na shopee por um valor mt bom.Lembrancinhas econômicas 1
Irei colocar no saquinho junto assim (imagem para inspiração):
Lembrancinhas econômicas 2

Os famosos suspiros (ainda estou pensando, nao decidi)
Lembrancinhas econômicas 3Não menos importante temos o bem casado (particularmente nao acho que seja lembrancinha, MAS vai entrar) kkk minha madrinha irá fazer, só comprarei o material! Imagem apenas para ilustrar
Lembrancinhas econômicas 4

Achei muitaa muitas ideias (velas, chaveiro, copo) infelizmente fica a cima do orçamento de 2reais kkkk to brincando, mas essas são as mais em conta que achei! Ótimas ideias custo x beneficio.

16 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de Junho de 2022 às 09:57
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://shopee.com.br/product/588836189/11980018048?smtt=0.383700206-1655643302.9
    Esse aqui são os meus, comprei para da de lembrancinha no chá de lingerie..
    Lembrancinhas econômicas 5

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu acho que o bem-casado é sim uma lembrancinha, pois não deixa de ser um mimo entregue no final da recepção para que o convidado continue pensando no seu casamento no caminho pra casa ou no dia seguinte, além de ser lindo e decorativo! Sou suspeita pra falar, pois foi o que escolhemos aqui. Talvez a gente contrate o totem de fotos, pois será uma recepção super rápida e quero que os convidados tenham algo pra fazer nesse tempinho.
    ❤️
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode me mandar o link? P ver se é a mesma.loja? Esse tem comentários bons e ruins kkkkkk como vc ja comprou e gostou é mais fácil
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você tenha visto no local em que eu comprei kkk pelos itens. Se for, compensa muito! Eu recebi e amei, além do valor super em conta, o cheiro é muito bom.
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso o mesmo que ele kkk
    Mulher tu me deu ideia, eu tenho varios cactos e suculentas em casa, várias mudinhas (como nao pensei nisso antes 🤦🏻‍♀️😅) mas acho q o aromatizador e o álcool vai ficar bom e tbm o bem casado.. acho q vai ser isso mesmo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o bem-casado suficiente, mas se quiser colocar algo a mais iria no aromatizador, preço excelente! Conversando com meu noivo ele entende que tem que ter algo não comestível pq tem mais jeito de lembrança msm (ele disse que ninguém lembrará pq vão comer kkkkkkk). Por isso tô pensando em colocar o aromatizador ou suculentas + algum docinho. Enfim, boa sorte ☺️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stéfany...

adoro lembrancinhas comestivéis... todo mundo leva e usa!!

os suspiros são maravilhosos! Smiley heart

• Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo q seja poucos convidados tem um gasto considerável, eu queria coisas uteis, até pq tem gente q joga fora !
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que o bem casado é lembrancinha o suficiente, não tem necessidade de nada mais, até por ser mais barato.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stéfany eu achei suas lembrancinhas ótimas!! Dei suspiros no meu chá de panela e os difusores e bem casados no casamento hahaha. Única coisa no casamento que eu dei fora esses foi um porta copos em mdf que comprei numa promoção por 1,75. Lembrancinha tem que ser barata mesmo, não tem bolso que dê conta! Seus convidados vão amar

• Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja mostra tudo quero ver 🥰😍 a essência se for colocar, os potinhos, tudo 🥰😍
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Guria, nem fala! Faltam 32 dias p casamento e vamos começar a fazer sábado agora, socorro

• Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim fica lindo eu queria mt as velas, mas n vou ter tempo p fazer, infelizmente, eu tenho até mini vela que dava p reaproveitar, mas n sei se daria tempo kkkk
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Se não consegues fazer DIY, acho que tá ótimo. Aqui teremos velas aromáticas como lembrancinhas, minha dinda que vai fazer, só vou comprar o material mesmo. Como na nossa decoração vão ter muitas velas, combina super Smiley heart

• Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah eu q fico achando q bem casado n é lembrancinha kkkk mas acho q será ele mesmo e o aromatizador pq chega antes e o preço ta bom até!
    To correndo com cartório tbm mas n tenho oq fazer kkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stéfany mulher, se vc tá com prazo curto eu super iria ser feliz apenas nos bem casados mesmo haha, mas todas as opções que vc trouxe são legais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas