Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro

Lembrancinhas: fazer ou comprar?

Maria, dia 9 de Março de 2023 às 10:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

A nossa ideia inicial era dar uma taça personalizada para cada convidado fazer o brinde conosco, mas a decoradora deu a dica que acaba muitos deixando na mesa e esquecendo de levar para casa. O que vocês acham que vale mais a pena para lembrancinha?

Ideias estão vindo aos montes, como bem casado no potinho, vela no copinho, taça, potinho com mel, aromatizador.. Difícil de escolher, viu?

10 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 10 de Março de 2023 às 10:59
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, o que teremos por aqui:

Eu AMO bem-casado e para mim casamento sem bem-casado não é casamento, rs.

Então teremos bem-casado, contratei um totem de fotos e os convidados levarão uma foto, chinelo para as mulheres e estou pensando também em copinhos de shot (aqueles de cachaça) personalizado e ai avisaria para levar o copinho e não faria 1 por convidado (apenas pra quem estiver na balada). Mas o motivo do copinho: meu noivo coleciona copinhos de todas as viagens que fazemos, inclusive ele tem um expositor de copinhos, então seria algo relacionado à nós e nosso copinho iria para o expositor! Mas os copinhos estamos avaliando, porque não são baratos, rs.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu AMO bem casado entao por aqui sera o bem casado + foto do tote, fotografico + a sandalia pras mulheres Smiley smile

Fora que eu contratei tanto docinho que certeza que o pessoal vai poder levar pra casa tbm hahaha

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos pensando no bem casados viu
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos bem casado. Acredito que não tem erro quando tem um docinho rs
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, gosto muito da ideia de dar bem casados e caixinha de doces, é o que iremos fazer

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que só vale a pena fazer em dois casos: você gosta de trabalhos manuais e/ou quer dar algo que não tenha à venda.
    No meu caso foi a segunda opção: dêmos um livro de poemas escritos por mim e meu noivo (agora marido). Cada um escreveu um número de poemas, eu fiz a arte do livro no Canva e mandamos imprimir numa gráfica. O fechamento foi feito artesanalmente com barbante lilás (cor da minha paleta) por uma das minhas madrinhas. Eu adorei o resultado!

• Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver tempo o suficiente e desejar, faça as lembrancinhas, no meu caso vou preferir comprar...
    Ainda em dúvida sobre qual oferecer
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, todas as ideias parecem legais e úteis para os convidados.

Deixo aqui o link para se inspirar com mais fornecedores:

• Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minha amiga deu taça de presente logo na entrada do casamento para usar.

E vou ser sincera, muita gente esqueceu. Saiu bebado e nem lembrou que tinha ganhado...
    Se vc quer que eles levem embora, melhor entregar no final.

Por aqui não defini as lembrancinhas ainda.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, nós demos bem casados, todo mundo gostou.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas