Meninas que adiaram o casamento e, assim como eu (ainda não adiei, mas estamos no processo) já tinham lembrancinhas com data, itens de decoração, vão usar mesmo assim? Alguma ideia de como reutilizar sem ficar feio?
Obrigada e força pra nós!
Faça download do aplicativo
Organize o seu casamento onde e quando quiserDestination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Destination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Meninas que adiaram o casamento e, assim como eu (ainda não adiei, mas estamos no processo) já tinham lembrancinhas com data, itens de decoração, vão usar mesmo assim? Alguma ideia de como reutilizar sem ficar feio?
Obrigada e força pra nós!
Fóruns gerais
Artigos por temas