Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle e Rodrigo
Super Noiva Julho 2014 Minas Gerais

Lembrancinhas na porta da igreja

Danielle e Rodrigo, dia 10 de Junho de 2013 às 20:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá noivinhas,

Estou em uma duvida cruel, o que dar de lembrancinha na porta da igreja... Estava pensando em dar bem casados ou bombons (trufa) Se for bombom, que tipo de embalagem posso colocar para ficar bem bonito? Esstou pensando em comprar as embalagens e deixar guardado. Alguém tem dicas de onde compro mais barato?

11 Respostas

Última atividade por Danielle e Rodrigo, dia 18 de Junho de 2013 às 20:56
  • Danielle e Rodrigo
    Danielle e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou precsando de contato em fabricante de caixas de MDF, alguém conheçe??

• Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi xara,.... rsrsrs aqui vc é de onde aqui em minas? se for de bh e região metropolitana, na galeria do ouvidor vc encontra varias ideias de caixinhas para embalar as trufas... eu vou dar trufas no meu casamento, tera recepção e só nao sei se entrego na porta da igreja ou na recepção, pois não pretendo comunicar a nenhum convidado que tera festa assim no momento do cumprimento na porta da igreja entregarei os convites individuais e a lembrancinha não sei se entrego neste momento ou no final da festa!

• Responder
  • Danielle e Rodrigo
    Danielle e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obaa... Vou sair daqui no Domingo então e fico ai Segunda e Terça!!!

• Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A 25 é a rua de compras de SP, vc vai encontrar de tudo e mais um pouco.... A feirinha da madrugada nao esta tendo pq esta em reforma Smiley atonished , mas não fique triste pq na 25 vc vai encontrar tudo que vc precisa!!

Em SP vc vai de metro pq é mais facil, ai vc desce na Estação Sao Bento.... Vc pode pedir as informações para os funcionarios do metro, eles normalmente são super prestativos!!!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me pergunto a mesma coisa.

No princípio queria bem casados, mas meu príncipe quer algo que dure. Então volto a estaca zero.

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade!! JA fui la de segunda de manha e é uma MARAVILHA!!! Lojas abrindo, vazias, pouca gente na rua, lojas organizadas... é muito bom!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem no mercado caixinhas de mdf, as de acrilico que sao mais em conta e as de papel que são mais baratas ainda...

MDF: R$ 5,50 http://www.elo7.com.br/lembrancas-para-casamento/dp/2CFD66

ACRICLICO: R$ 3,00 http://www.elo7.com.br/caixinha-de-acrilico/dp/29BCDF

PAPELAO: R$ 1,40 http://www.elo7.com.br/caixinha-papel-laco-chanel-dup-strass/dp/2F4311

• Responder
  • Danielle e Rodrigo
    Danielle e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani,

Que feira é essa?? É a da madrugada?? Nunca fui a SP mas gostaria de conhecer essa feira da madrugada tbm!!

Vou guardar essa dica, estou querendo ir no final do mês que Vem afinal meu amor estará de ferias e consigo uma folguinha em meu trabalho!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sábados são os dias mais cheios na 25, se vc puder vir durante a semana vai ser mais sossegado!!! Na rua Barão de Duprat (proxima a 25) tem bastante coisas baratinhas... Uma loja bem baratinha é o Armarinhos Fernando, e tbm tem a Festa Já que é bem em conta tbm!!!!

• Responder
  • Danielle e Rodrigo
    Danielle e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dani, terei uma recepção bem reservada, a familia e aos padrinhos. Por isso quero dar as lembrancinhas na porta da igreja. Estou querendo ir a São Paulo realizar umas comprinhas, tem alguma dica de lojas onde posso ir que os preços são bons? E quais são os melhores dias para ir comprar???

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc não fará festa??? Se não fizer acho que as trufas ou bombons são ótimas opções, vc pode colocar numa caixinha enfeitada. Aqui em SP é fácil encontrar essas coisas na 25 de março. Agora em Minas não sei dizer!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas