Não se preocupa, bem casado é certeiro. Como meu casamento será rústico, optei por dar potinhos de vidros decorados com doce de leite, brigadeiro de colher ou outros tipos de doces.
Noivinha, só o bem casado está ótimo! Se seu orçamento não lhe permitir colocar mais coisas, não se comprometa. Afinal, vc já está pagando a festa.
Mas vamos à ideias: suspiros, suculentas, potinhos com mel, aromatizadores, sachês com sabonetinhos, lápis com semente (aquele lápis que vira plantinha depois), copos personalizados, temperos em tubetes, brownies, palha italiana...
No meu noivado, como noivei em dezembro, eu dei mini panetones também, além de suspiros e copos personalizados: Lembrancinhas: mini panetones
Os bem casados são excelentes opções de lembrancinhas, Núbia!! Aliás, as mais tradicionais se formos pensar!! Fique despreocupada com isso. Os convidados irão amar!
Não é necessário dar nada, nem bem casados... Cada um oferece o que pode, desde que seja de bom coração, e tudo que for com carinho, vai ficar felizes É legal quando tem algo que a pessoa guarda, seja um cartãozinho, ou fotos (tipo foto cabine), mas não se aperte por conta disso
Só o bem casado já está ótimo. Tenho ido a alguns casamentos que estão dando só ele e nada mais. E está muito bom. Eu queria dar várias coisas, mas vou ficar no bem casado e um potinho de mel (estilo rústico) que consegui um preço muito bom e está ótimo.
Noivinhaaa! Não fica nada chato não!! Mas se quiser complementar, vc pode dar suculentas, chaveiros, velas aromáticas, ou outras comidas como suspiros... No meu casamento, vou colocar cabine de fotos, aí os convidados levam as polaróides como lembrancinhas.
Imagina! Eu acho que uma lembrancinha é mais que suficiente e os bem-casados são as mais tradicionais. Não se preocupe em encher seus convidados de coisas (apenas se vc tiver condições msm).