Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais

Lembrancinhas padrinhos

Andreia, dia 11 de Novembro de 2021 às 09:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Socorre a noivinha desesperada aqui, falta 23 dias para o casamento, estava pensando em fazer uma lembrancinha diferente para os padrinhos e madrinhas , nada muito caro por que já não temos mais dinheiro , pensei em dar para os padrinhos mini garrafinhas de whisky, as garrafinhas está saindo à 2,00 reais e o whisky comprei 1 garrafa de Red label que é 59,00 vai da pra encher todas e vai sobrar , eu não sei o que dá pras madrinhas, algo que não seja caro e que dê tempo de fazer , me socorre aí gente , alguma ideia ?????

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Novembro de 2021 às 11:03
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu daria outra bebidinha para as madrinhas porque você já sabe como fazer e quanto vai custar, porque não um gin e uma garrafinha pequena de tônica? Tem umas garrafinhas de vidro lindas

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para madrinhas tem muitas opções, sabonetes, cremes, esmaltes, batons, pulseira, brincos.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi.. então eu comprei para as madrinhas um creme de mão da natura.. peguei no outlet no site e paguei 8 reais em cada creme.. quis comprar algo útil e que toda mulher gosta..

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, as ideias do wisky são maravilhosas, para madrinhas você pode dar mine espelho personalizados, ou como a Patrícia disse, mine sabonetes perfumados ou nécessaire, na shopee você encontra ótimos preços.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal sua ideia pros padrinhos noivinha!

    Pras madrinhas, você pode dar uma caixinha com sabonetes perfumados, ou as necesseries, da pra comprar elas com uma estampa padrão na shoope, que chega rapido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas