Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro

Lembrancinhas: Pajens, damas, cavalheiros e damas demoiselle

Juliana, dia 29 de Janeiro de 2020 às 15:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Esse foi uma das áreas que eu mais passei perrengue! Via muitas opções, mas nunca me agradavam, eram muito trabalhosas ou muito caras. Então eu lembrei de uma vez que eu vi a inspiração de uma caixinha com divisórias cheia de doces, adorei a ideia mas nunca mais achei a foto. Fui pela lembrança que...
Esse foi uma das áreas que eu mais passei perrengue! Via muitas opções, mas nunca me agradavam, eram muito trabalhosas ou muito caras. Então eu lembrei de uma vez que eu vi a inspiração de uma caixinha com divisórias cheia de doces, adorei a ideia mas nunca mais achei a foto. Fui pela lembrança que guardei na memória e saiu assim:

Para as crianças (daminhas e pajens) fiz a caixinha da direita.
Para os jovens (damas demoiselle e cavalheiros) fiz a caixa da esquerda. Na tampa de cada caixa coloquei os respectivos nomes com esses dizeres e entreguei as caixinhas nessas sacolinhas de papel com os nomes deles para facilitar a vida da cerimonialista na hora de entregar.cfb_1711066.jpg

cfb_1711068.jpg
cfb_1711070.jpgSó encontrei essa sacolinha na cor branca com alcinhas brancas. Para não ficar muito apagado eu tirei as alcinhas e fiz novas com uma fita marsala que tinha em casa!

Perdoem pelas fotos, mas são as únicas que tenho! Caso queiram saber como fiz essa troca das alças, é só pedir que faço um novo debate explicando!!! Qualquer dúvida é só falar! Tive 3 damas demoiselle, 3 cavalheiros, 3 pajens, duas daminhas e uma daminha em treinamento (essa eu vou fazer outro debate pq a história rende), e deu um total de mais ou menos R$160,00 contando doces e caixinhas.

36 Respostas

• Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou!!! O ideal é pesquisar um bom fornecedor de doces com preços justos! As caixinhas e sacolas eu comprei na Caçula (não sei se tem aí), e os doces no Atacadão (também não sei se tem aí).

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk, eu também menina!!! Formiguinha de plantão aqui!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que delícia essa das crianças haha
    • Responder
  • Kerollaine
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Kerollaine ·
    • Denunciar