A igreja que sempre falamos que casaríamos me informou essa semana que não realiza casamento na data que escolhemos... Agora estamos na saga trocamos a data ou fazemos tudo no salão...
Também pensei nisso, mas infelizmente por aqui ficava um pouquinho caro para a quantidade que eu precisava! Mas se for o que ganhou seu coração e cabe no orçamento, vai fundo!!!
Meu noivo trabalha com designer, então fara toda a arte.... já achei um fornecedor próximo que posso ir retirar... pra mim foi umas das coisas mais simples que tenho que fazer.... O que está sendo mais difícil é a igreja...
Oi Josi!!! Tive essa mesma dúvida cruel! No meu, dei os bem casados e como queria algo a mais dei 5 amêndoas confeitadas para cada um numa caixinha de acrílico! Foi o que coube no meu orçamento e todos amaram! Também ganhei de um parente que cultiva cactos a oportunidade de dar mudinhas para cada convidado, mas nesse caso não paguei nada, então não tenho referência de valores.
Ver mensagem citada
No primeiro momento tinha pensado no suspiro.
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, não é um quesito "obrigatório", mas venhamos que todo mundo adora né? E tem várias opções que tu pode explorar, desde comestíveis até temperos e suculentas (que tá super em alta!)