Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talissa
Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado

Lembrancinhas para convidados - Potinhos

Talissa, dia 2 de Maio de 2023 às 08:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas do meu Brasil...

Tenho 250 convidados e queria gastar pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porém eu queria fazer potinhos com doce de leite em pedaço mesmo kkkk


Vocês tem indicação de onde venda potinho mais em conta? kkkkk

Ou ideias de lembrancinhas.


Obrigada suas lindas.

5 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 3 de Maio de 2023 às 01:07
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talissa, Jesus eh mais! Com essa quantidade de convidado toda como que vc ainda nao enlouqueceu?! hahahaha

    Eu vi alguns no mercado livre e shopee um tempo atras, mas agora nao me vem em mente o valor.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiee,
    Recente não estou procurando nada parecido... mas quando preciso de algo assim, costumo procurar na shopee, mercado livre, etc...
    Você já deu uma olhadinha?

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie,

    Vou mandar o link aqui:

    https://www.elo7.com.br/escalda-pes-personalizado-acima-de-100-unidades/dp/E5BA1E#dvbc=1&dwhc=1&dcc=0&lpfcm=0&sedk=0&osrlt7=0&sek=0&fsfv=0&wch=0&sbc=1&wcld=1&oppb=0&ses=1&pssb=0&seb=0&dtm1=0&usb=0&dvsbs=1&sei=1&pcpe=1&prt=0&dtm2=0&df=d&hpa=0&hsotb=0&srwv=1&sewb=0&sepi=0&vpl=1&wppbd=0&wsld=1&utp=0&dld=1&uje=0&carf=1&lvbbpm=1&sgta=1&wpm=0&sed=1&sea=0&pdp=0&wppbm=0&doar=0&csdm=0&dhbc=0&sep=1&osrl=0&disc=1&sew=0&psedm=0&hsv=1&cscws=0&uso=d&vsbs=1&deac=0&uaa=0&droam=0&lvbbob=0&psews=0&set=0&accb=0&uar=0&sseov=0

    Tem essa outra opção aqui:

    https://www.elo7.com.br/escalda-pes-para-lembrancinha/dp/C9BADC#dvbc=1&dwhc=1&dcc=0&lpfcm=0&sedk=0&osrlt7=0&sek=0&fsfv=0&wch=0&sbc=1&wcld=1&oppb=0&ses=1&pssb=0&seb=0&dtm1=0&usb=0&dvsbs=1&sei=1&pcpe=1&prt=0&dtm2=0&df=d&hpa=0&hsotb=0&srwv=1&sewb=0&sepi=0&vpl=1&wppbd=0&wsld=1&utp=0&dld=1&uje=0&carf=1&lvbbpm=1&sgta=1&wpm=0&sed=1&sea=0&pdp=0&wppbm=0&doar=0&csdm=0&dhbc=0&sep=1&osrl=0&disc=1&sew=0&psedm=0&hsv=1&cscws=0&uso=d&vsbs=1&deac=0&uaa=0&droam=0&lvbbob=0&psews=0&set=0&accb=0&uar=0&sseov=0

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi anny,

    O pacotinho já vem enfeitado? - Estou procurando algo no valor de até 2,00 o pacotinho? kkkkkkkk

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Talissa, acredito que tenha potinho barato na Elo7 e na Shopee!

    Uma das minhas lembrancinhas é escalda pés, achei um pacotinho super barato na Elo7, 90 centavos, então me ajudou bastante na hora de economizar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas