Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul

Lembrancinhas para crianças

Sara, dia 28 de Setembro de 2024 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Meninas, vocês vão fazer/fizeram lembrancinhas para as crianças fora as daminhas etc?

Se sim, o que sugerem?

12 Respostas

Última atividade por Sara, dia 30 de Setembro de 2024 às 15:30
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaau, amei sua lembrança☺

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo rsr. Para as daminhas farei um copo personalizado com marchimellow dentro, e bichinhos virtuais aa. Mas, não sei o que dar para os minis convidadinhos kk. Serão 3, e não queria que eles ficassem sem lembrancinhas.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gosteii, vou pesquisar essa sua ideia. No meu serão 3 crianças fora as daminhas.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha... fiz o convite das daminhas e pagem, porém, como lembrancinha ainda estou pesquisando bastante. Tô sem ideia, queria algo de diferente.

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, dei uma caixinha com a gravatinha e o lacinho que eles vão usar no dia, docinhos e um brinquedinho p cada um

    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao fiz nada de diferente

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie.. sim eu pretendo dar uma prancheta com alguns desenhos impressos e um kit de giz/lapis para que possam pintar.. sao cerca de 10 crianças para minha festa.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também pensei nisso. Como são poucas as crianças na festa, acredito que farei☺. Obrigada!

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas inclui as crianças nas lembrancinhas comestíveis, mas pensei também em fazer algo pra elas, por mais simples que seja. Geralmente ficam frustradas por não ganharem nada.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, noivinha! Não vou dar não.. só pra daminha mesmo.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nathalie, e para as demais crianças que estavam na festa, você deu algo? amei sua lembrancinha♥

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma caixinha pra daminha com um ursinho de pelúcia, acessórios pro cabelo bem fofinho e alguns chocolates + manual da daminha ilustrado com a roupinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas