Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrea
Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo

Lembrancinhas para madrinhas e padrinhos

Andrea, dia 15 de Setembro de 2021 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Olá noivas! Tudo bem?

Eu queria dar de lembrancinha coisas úteis, mas não gosto de nada que eu vejo! Eu tinha pensando em dar tipo uma caixinha ou necessaire de spa day para as madrinhas ou skin care com uma mini garrafa de prosecco. Não sei se é legal mesmo e também não sei o que dar para os padrinhos! Não quero dar gravata... Sugestões?

9 Respostas

Última atividade por Monica, dia 2 de outubro de 2021 às 01:02
  • M
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No site da Elo7 tem várias opções, eu mesma estava pensando em dar necessaire tanto para os padrinhos quanto para as madrinhas.
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas!! Comecei a comprar as coisas das lembrancinhas das madrinhas! Vou dar uma necessaire com as iniciais delas (essa da foto), uma mascara hidratante facial pq elas amam skincare, um hidratante labial, um espelhinho de bolso que chega essa semana e to pensando em colocar um rolinho de quartzo rosa ou uma máscara de cílios pra viagem, mas ainda não sei! Vim aqui só dar o update e mostrar as necessaires pq eu to apaixonada 🥰

    Lembrancinhas para madrinhas e padrinhos 1

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui também vou fugir do tradicional "gravata e pulseira" ou das necessaires, canecas, e tudo mais que geralmente é feito, mas ainda optei por dar coisas para os padrinhos usarem no dia, porém que eles poderão usar depois também, para as madrinhas vai ser um broche, um esmalte e um robe de cetim (que não é personalizado de madrinha então elas podem usar pra sempre) e para os padrinhos uma carteira simples bordada, uma meia estampada (daquelas divertidas sabe) e um cinto. Além disso ainda estou cogitando se coloco os tradicionais chandon baby, ou alguma outra bebida alcoólica, se coloco chocolates ou não, enfim, essa parte acho que vou decidir depois que colocar os outros itens caso sobre espaço

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii! Ah, presente útil é tudo de bom né?! adorei quando ganhei presentes úteis quando fui madrinha hahaha

    Lindas as nécessaires! Adorei a ideia das pashminas, muito bem pensado! Vou ver esses copos de cerveja pq achei legal tb! Smiley winking Obrigada!

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi!! tudo bem?

    Amei a sua ideia do kit de barbear! vou dar uma olhadinha nisso e vou fuçar a Elo 7! Obrigada 💕

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiê! Ah que legal! Vai ficar lindo Smiley smile

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha
    Tudo bem?

    Então você pode optar por dar (gravata e esmalte da cor que deseja que elas usem no dia), (duas taças e um champanhe), (nécessaire feminina e caneca), (pulseira e gravata), (duas tulipas personalizadas escrita madrinha e padrinho) ( leque para madrinhas e kit barbear para padrinhos). Eu mesma dei duas tulipas personalizadas em caixas de MDF personalizada e chocolates e balinhas de coração 💓 Comprei na Elo 7 com um preço super acessível
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, para as madrinhas, mãe, sogra e floristas (adultas) darei uma pulseira com as iniciais delas e para os padrinhos a gravata que eles usarão no dia! ❤️
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    tudo bem?

    Eu tbm sou do tipo de presentes úteis.

    Para as minhas madrinhas, encomendei nécessaires e estou pensando em pashiminas, pois meus casamento é inicio de primavera mas é a noite, então pode fazer um friozinho.

    Já para os padrinhos, copos de cerveja =)

    Lembrancinhas para madrinhas e padrinhos 2

    Lembrancinhas para madrinhas e padrinhos 3 No caso, vai estar escrito padrinhos Smiley tongue

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas