Bom dia noivas lindas!
Está cada dia mais difícil ficar ligadinha aqui na Comunidade, estou numa correria danada mas quando sobra tempo venho correndo pra cá dividir meus preparativos com vocês!
Pra quem me acompanha sabe que eu optei por fazer o Chá de Lingerie para fazer uma confraternização com as minhas amigas e uma "despedida" com elas 15 dias antes do dia C.
No sábado eu fui fazer as compras do chá: (descartáveis preto e rosa, arranjos de mesa, painel, balões...) vou fazer tudo sozinha mesmo e bem simples.
Ontem minhas lembrancinhas ficaram prontas e eu terminei de embalar tudo pra mostrar pra vocês:
Corpete de feltro (chaveiro) 

São chaveirinhos de feltro em forma de corpete - quem fez pra mim foi a minha madrinha que trabalha com artesanato e as tag's foram feitas pela minha fornecedora dos convites de casamento. As embalagens eu comprei em papelaria e fiz os emrulhos em casa, ficaram simples porém lindos né? ♥
Os convites para o chá eu enviei todos pelo WhatsApp para economizar $$$ e deu super certo.
Eu não queria fazer chá pois seria um gasto a mais, só que eu não queria que esse momento passasse em branco então acabei optando por fazer o de Lingerie que na minha opinião é o único que acaba valendo a pena.
E aí meninas gostaram? Espero que sirva de inspiração para outras noivinhas que também querem economizar.
Beijos e uma ótima semana a todas!