Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo

Lembrancinhas para o Chá de Panela

Amanda, dia 8 de Abril de 2023 às 18:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
Oi gente tudo bem?


Fazendo os preparativos para o nosso chá na calma do Senhor Jesus hahaha, mas ao mesmo tempo com pressa pra tomar decisões e não ficar cada vez mais confusa com tantas opções.
Queremos dar 2 lembrancinhas, uma envolvendo um doce e a outra ainda estamos indecisos (suculentas ou tempero).
Em relação ao doces de lembrancinha, pesquisei bastante e gostaria muito da opinião de vocês, sobre o que fazer e o que sairá mais em conta também.
A intenção é deixar os convidados felizes também com o mimo e ao mesmo tempo economizar.
Fonte: Pinterest
17%

14 votos

24%

20 votos

42%

35 votos

16%

13 votos

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 12 de Abril de 2023 às 14:30
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De todos eu prefiro o mel kkk agora em relação a outra eu acho que suculentas seria perfeito

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voto no Brownie ou no Mel.

    Quanto a outra opção sugiro temperos para o chá de panela e as suculentas para o casamento mesmo..

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas as suas opções são ótimas! Mas sou suspeita pra falar de brownie, que amo! Por isso votei nele kkkk

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o brownie uma ótima opção pra lembrancinha, até mesmo os temperos também é uma boa opção.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o brownie agrada todo mundo e é uma delícia, o mel também é uma ótima opção por ser algo mais delicado e por durar por muito tempo. Por aqui estamos pensando em fazer as lembrancinhas de tempero também. ☺️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brownie é o meu favorito, mas se tiver pensando mais no orcamento, o mel seria a melhor escolha Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho brownie muito legalll, é uma lembrancinha que é bem difícil alguém não gostar… mel também fica uma lembrancinha muito delicada e linda
    • Responder
  • Lety
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Distrito Federal
    Lety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amoo demais noivinha a ideia do Browinie, por aqui será assim. Pois tambem estou pensando na segunda lembrancinha para cada convidado, Iremos fazer um chá de noivos. Nada mais que o chá de panela e o noivado junto kkkSmiley heart Smiley love Smiley ring

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amooo browni por isso coloquei essa opção, mas o pão de mel também é uma boa. Acho que só ondoce está excelente noivinha, não precisa ter outra coisa
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh eh gostei da ideia!! Eu iria no brownie por ser uma receita única, que rende mais e fica mais em conta e aí junta com a embalagem que é mais prática de montar e mais em conta também haha.


    E não deixa de ser uma delícia nee?! O pessoal vai curtir muito!!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o brownie é muito legal e geralmente agrada! Suculentas costumam ser bem em conta. Achei muito legal a ideia do tempero, podem procurar aqueles com misturas de especiarias, dependendo do local não sai tão caro e é algo bem útil 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas