Vamos falar de lembrancinhas? Eu pensei em vela aromatizada e o cheirinho é Vanilla pois é um cheiro de quase todos os meus perfumes e tem a ver comigo, oque vocês acham? E qual vai ser a sua? ❤️
Ver mensagem citada
Que legal noivinha, por aqui também vai ser assim. Eu fiz um orçamento pra 60 pessoas e deu 800,00 reais, ai pesquisei tudo na shoppe e mercado livre só para comparar e saiu no máximo 360 reais, minha sogra trabalha com artesanato e se disponibilizou para fazer as velas e só vamos comprar o material! Melhor assim, porque se tem algo que dá pra fazer a gente faz né ❤️
Noivinhaaaaaaaaaaaaaa, por aqui também iremos fazer nossas velas aromáticasssss! Mas, a essência será de limão siciliano. Já estamos nos orçamentos e compensará muito comprar na shopee, inclusive fazer, pois o preço de cada uma custa em torno de 8-10 reais. Com os descontos nos fretes gastaremos em torno de 530 reais para 100 velas. (Não usaremos as 100).
As velas serão acompanhadas de uma bolsinha e serão dadas apenas as mulheres presentes.
Os bem casados e brownies recheados serão para todos os presentes.
Acho velas a coisa mais linda! Por aqui estou pensando em dar chinelos para festa com kit de escalda pés e palha italiana. Estou na dúvida se dou suculentas também. Pensei em dar mel, mas acho que vou deixar a ideia do mel para o chá de cozinha.
Ver mensagem citada
Que legal noivinha, muito lindo! Eu também vou fazer as minhas com a ajuda da minha sogra, mas na forma que está na foto que coloquei ❤️
Ver mensagem citada
Nossa, que lindo! Bem criativa ❤️
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que fofo. Adoro ganhar velas aromatizadas. No meu as lembrancinhas foram pão de mel (embrulhado como bem casados) e suculentas. Minha sogra fez os pães de mel e minha mãe tem milhares de suculentas, então só arquei c as embalagens. Achei legal pq foi feito por pessoas especiais.