Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Lembrancinhas para os Homens

Giulia, dia 19 de Julho de 2021 às 13:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas!

De lembrancinha irei dar o chinelo para as mulheres, porém os homens não irão ganhar nada e meu noivo questionou essa parte kkkk. Então para ele não ficar achando que estou puxando o saco somente das mulheres preciso pensar em algo legal para os homens tambem, me ajudem nisso por favor, porque não me vem nada na cabeça com um valor acessível. Pois o chinelinho estou vendo por volta de R$6,99 a unidade, então a lembrancinha dos homens teria que ficar nessa deixa tambem.

6 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 19 de Julho de 2021 às 23:46
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mini bebidinhas seria legal, abridor de garrafa ou chaveiro

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também nunca vi homens reclamarem e não pretendo dar nada de diferente, só os bem casados que todos ganham no final. Os chinelos são pra ajudar as mulheres com os sapatos que machucam, mas os homens já estão com os pés confortáveis, então não vejo sentido em dar chinelo pra eles também
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei dar chinelos personalizados para os 2
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não daria nada pq de fato homem nem liga pra lembrancinha, e os chinelos fazem sentido para as mulheres.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muitas opções legais, eu ganhei o chinelo e meu noivo ganhou um kit de barbear bem simples mas bem bonito. Ele adorou pq não esperava receber nada.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Giulia. A maioria dos casamentos que dão chinelos não vejo nada para os homens e acho que eles realmente não ligam pra isso, nunca vi eles reclamarem kkkkkk Mas talvez um copo seja uma opção pra vcs. Tbm é uma coisa que eles podem usar na própria festa, igual ao chinelo e tem opções super em conta!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas