Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais

Lembrancinhas para os padrinhos

Gabriela, dia 17 de Agosto de 2023 às 20:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas, comprei essas luminárias candelária para utiliza-las de uma forma que não vou mais, queria aproveita-las para colocar nos convites dos padrinhos, ja que estou meio sem ideia do que dar para as madrinhas.


Vocês acham que ficaria legal no convite dos padrinhos?Colocaria uma em cada convite + a gravata e bombons.
Lembrancinhas para os padrinhos 1

11 Respostas

Última atividade por Camila, dia 18 de Agosto de 2023 às 14:54
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo! Um charme! E pode mesmo reforçar o significado das madrinhas serem "luz" em sua vida!

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Confesso que não vejo tanto sentido em uma luminária na caixinha dos padrinhos, por mais que eu tenha fechado decoração diretamente com a decoradora que tem tudo incluso, eu iria utilizar de alguma forma, como por exemplo na mesa do café, na mesa do caderno de mensagens, mas como lembrancinha para padrinhos não, eu penso que lembrancinha para padrinhos devem ser coisas uteis tanto para o dia do casamento quanto para depois em seu dia-a-dia pessoal.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Eu acho linda essas luminárias, se eu fosse madrinha ia adorar pra colocar de decoração e fora que é um presente fora do comum 🥰🥰
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né? Ai vc pode fazer um textinho pra colocar junto e falar sobre a sua inspiração.
    Vai ficat lindo e bem original.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mas sou muito indecisa kkk obrigada!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o comentário novinha, eu particularmente tbm adoraria ganhar uma kk, amo decoração com velas e luminárias… era para ser um item de decoração do casamento, mas ja tem tanta coisa que pensei em dar para as madrinhas, mas como você mencionou faz sentido esse pensamento de luz dos padrinhos…
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, que legal 🥰
    Se fizer o chá pode incluir na decoração dele.
    Mas noivinha, lembre-se estamos só sugerindo, no final faça o que seu coração mandar 🥰❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi, comprei exatamente para a decoração iria colocar na mesa dos convidados juntos com outros itens, mas acabou que fechei com uma decoradora que vem tudo incluso no pacote incluindo a decoração da mesas que iria fazer por conta…
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei linda. Adoraria ganhar. Kkk.
    Acho que a luminária pode simbolizar uma das missoes de padrinhos que é dar luz no caminho do casal, aconselhar e tal.
    Acho super válido.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que não fará muito sentido. A não ser faça parte da história de vcs como já foi citado anteriormente.
    Talvez seja mais legal vc incluí-las na decoração da festa, se estiver de acordo com o estilo 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabriela! Honestamente, eu não entenderia o porquê estar ganhando uma luminária se fosse madrinha. Se tiver relacionado a identidade visual do seu casamento ou a historia de vocês, ai acho que tudo bem. Se for só dar porque não tem o que fazer com elas acho que não faz muito sentido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas