Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Lembrancinhas para padrinhos e pais

Santtos, dia 30 de Janeiro de 2024 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Ola noivinhas, me tirem uma dúvida os padrinhos e os pais recebem lembrancinhas diferente no dia ? Meus convidados irão receber mini aromatizador, os padrinhos e os pais recebem também ou teria que dar algo diferente

12 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 9 de Fevereiro de 2024 às 14:15
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também farei da mesma forma!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2129 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo investir um pouco mais no convite dos padrinhos e os nossos pais, pois são pessoas especiais. E no dia do matrimônio será o aromatizador e homespray. Pois, como já investi nos convites especiais, não darei mais algo após a cerimônia 🥰
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia, estou pensando em ser o mesmo noivinha
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acaba ficando opcional, eu tava nesse dilema também e acabei optando pela mesma lembrancinha pra todos
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é uma regra, mas eu optei por dar uma lembrancinha separada e exclusiva para os padrinhos, pais e avôs.. São pessoas que acabam gastando mais com roupa, presente um pouco mais caro..É uma forma de agradecer, mas isso é de cada um noivinha, vc deve buscar opções que estão dentro do seu orçamento e gosto ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu padrinhos e Pais tiveram uma lembrancinha separada. Que foi uma necessarie. Para os convidados foram biscoito, mas contei com pais e padrinhos também na lembrancinha comestível

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus padrinhos já vão ganhar lembrancinhas no convite oficial que vamos fazer em Março.. no casamento os convidados vão ganhar: brownie, bem-casado e verrines de lembrança.. fechei brownies de pote para os padrinhos, pais e pastores..

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até então, vou entregar igual para todos... Mais pela questão da economia mesmo. Mas estiver no seu orçamento, eu acho legal

    Lembrancinhas para padrinhos e pais 1

    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo , lembrancinhas vou dar igual para todos e os presentes dos pais e do padrinhos fica ficam só no convite mesmo obrigada noivinhas pela ajuda .❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente acho melhor a mesma lembrancinha para todos, os presentes dos padrinhos e pais ficam no convite mesmo

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é opcional.
    Aqui vou entregar igual pra todo mundo. A lembrancinha diferente dos padrinhos foi no convite mesmo
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que seja algo opcional noivinha, não é regra você dar um presente também no dia, também já vi uma opção na onde a noiva não entregou nada no convite, não fez a caixinha com mimos nem nada, e deixou para presentear no dia do casamento, sendo antes ou após a festa, então é algo mais livre Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas