Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayanne
Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro

Lembrancinhas para padrinhos, sim ou nao?

Thayanne, dia 4 de Setembro de 2015 às 13:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Gente boa tarde... Eu quero muuuito fazer meu casamento, q sera um mini wedding pra 70 pessoas e preciso o máximo economizar. Ai vou alugar um sítio aqui perto e fazer a cerimônia lá mesmo, no final da tarde de domingo. Td bem simples.... Fica feio não dar lembrancinhas pros padrinhos?? Eu tinha pensado em canecas para os homens e chinelo para mulheres. Teria um gasto de uns 200 reais mais ou menos.
Alguem aqui nao vai dar nada pros padrinhos? Me ajudem.

11 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 8 de Setembro de 2015 às 13:01
  • M
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também será mini. Meu noivo que teve a ideia de fazer bilhetes de agradecimento escrito exclusivamente para cada um para dar de lembrancinhas aos convidados. Aí a gente vai fazer um rolo, amarrar com uma fitinha e pôr dentro de uma garrafinha pequena. Fofo de mais meu noivo. Fora que é muito bom receber carta exclusiva né?
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm vai ser todo diy. To pensando da mesma forma que vc... se der eu faço. Ate pq oq eu queria dar sai um pouco caro. Então se eu conseguir fazer eu faço. Sr não, todos receberão as mesmas lembrancinhas q será Saché perfumado
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs. Bom, se não é melhor dar lembrancinhas para os padrinhos e naoPara os convidados?
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2016 Minas Gerais
    Joyciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim claro , alem do mais eles merece ne
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo meu casamento sendo praticamente todo diy, eu coloquei a lembrança dos padrinhos como opcional, se der eu faço mas não considero uma obrigação.
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas meninas.... A lembrança dos convidados talvez sera saches perfumados em forma de coração. Ficaria essa lembrança p eles tbm. Mas vou tentar diminuir outros gastos p pode dar uma lembrancinha especial
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha...

    Nao vejo mal algum nao dar nada para eles...

    No fim das contas todos irão ganhar algo a mais!

    *-*

    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se você puder, é legal sim dar algo especial pros padrinhos. Não precisa ser algo caro, mas sim algo que eles vejam que foram lembrados de forma carinhosa. Mas é claro que se for ficar pesado pra vc, eles não irão ficar chateados de não ganhar nada Smiley winking

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mesma lembrancinha que irei dar aos demais convidados será para os padrinhos também.

    Só o conivte dos padrinhos será mais elaborado!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho uma boa ideia...mas eu acho que um difusor para as mulheres e um mini vinho p os padrinhos sairia mto mais barato claro vc msm fazendo o difusor.....mas ja fui em um bem simples que nao houve lembrancinhas para padrinhos todos sabiam q os noivos eram simples
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho que fica feio, os padrinhos não ficam esperando lembrancinha especial,

    eu vou dar pq eu vou poder comprar...

    é a mesma coisa de convite especial, não é obrigatorio fazer convite especial, eu não fiz, até pq gasta muito, mais optei por dar uma lembrancinha especial,

    Eu acho legal a ideia de caneca para os homens e chinelo para as mulheres!!!!

    vou deixar um debate com sugestões de lembrancinhas para os padrinhos, tem opções que vc pode economizar ainda mais:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancas-para-os-padrinhos-qual-sera-a-sua-dicas-e-sugestoes--t133065

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas