Penúltima pergunta do nosso joguinho ! E o assunto é: lembrancinhas 😁 No seu Dia C, é verdade ou mentira que os convidados e convidadas poderão levar lembrancinhas à vontade? VOTE e comente qual foi a lembrancinha escolhida pro seu casamento! 📷Heras Ecostudio ***
Infelizmente por conta de experiências em outros eventos não acho que possa deixar lembrancinha à vontade. Nem todo mundo tem a consciência de que outras pessoas também vão querer e as vezes exageram. Então acho super válido "vale lembrancinha" cerimonial fica responsável por pegar o vale e entregar a lembrancinha, assim fica mais organizado e não corre o risco de ficar alguém sem.
A vontade não né kkk vamos com calma Ainda estou definindo as lembrancinhas, quero que casa convidado leve ao menos uma de cada. Mas isso vai ser bem alinhado com o cerimonial pois não quero que falte para ninguém
Eu estou planejando deixar meus convidados beem à vontade! Se tem lembrança.. levem! Doces.. comam! Buffet.. aproveitem! Tudo é para curtirem, a todo momento
Mentira, se for um item de comer geralmente é 1 ou 2 por pessoa, se não for geralmente é 1 por pessoa, mas existem os que não entendem isso e pegam 3 ou 4... Por isso pedi pra alguém do cerimonial ficar do lado do armario entregando