Penúltima pergunta do nosso joguinho ! E o assunto é: lembrancinhas 😁 No seu Dia C, é verdade ou mentira que os convidados e convidadas poderão levar lembrancinhas à vontade? VOTE e comente qual foi a lembrancinha escolhida pro seu casamento! 📷Heras Ecostudio ***
Não, a cerimonial irá entregar e distribuir igualmente aos convidados.
Noiva Ativa
Agosto 2024
Rio de Janeiro
Luciene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não posso dizer nem verdade nem mentira. 🤔 Pretendo fazer 4 ou 5 tipos de lembrancinhas diferentes, então eles vão ter o suficiente para não precisar pegar mais da mesma lembrancinha. 😅
Não, é muito inconveniente isso. Uma pessoa leva 10 lembrancinhas, enquanto outra fica sem nenhuma. Falta de educação, é uma por convidado e ponto! Minha tia uma vez pegou mais de 10 chinelos em um casamento para as pessoas que não foram e ainda saiu dizendo "se elas viessem iriam ganhar mesmo" achei o cúmulo.
Minhas lembranças serão uma sacola de com pão de mel + bem casado + bombom dentro de uma caixinha de acrílico enfeitada com fita de cetim (uma sacola dessa para cada convidado). E também os centros de mesa (um por família) e os aromatizadores de ambiente (um por mulher).
A vontade jamais! 😂😂😂 As coisas são caras demais pra galera achar que pode levar a vontade. Inclusive não só a lembrancinha, nada de levar vaso da mesa também 😂😂😂