Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Lembrancinhas, qual foi a escolha de vocês e porque?

Michelle, dia 19 de Março de 2020 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Meninaxxxx,

Seguindo o conselho de uma colega de app vamos tentar focar em outros assuntos, um deles que eu vejo MUITAAAA variedade são as lembrancinhas, são as comestíveis, as que servem de decoração, as platinhas, os copos/taças, enfim o acervo é grande, me contem qual foi a escolha de vocês e porque?

Beijos Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Março de 2020 às 12:58
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia, Michelle!

No meu casamento, presenteamos os convidados com mudas de suculenta, um item barato, ecológico e que imaginei que pudesse agradar ao meu perfil de convidado.

Vou deixar aqui um combo de ideias de lembrancinhas que podem ser usadas tanto em casamentos realizados no campo quanto na cidade. Veja só:

40 Lembrancinhas rústicas ideais para casamentos no campo.

Smiley kiss

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não me decidi por completo...mas sera bem casado cm ctz e tô pensando em dar chinelos tbm. Meu casamento será na praia, pensei em chinelos bde palha para as madrinhas e chinelos simples para os convidados curtirem a festa. Se acharmos preços bons, daremos chapéu para os homens
    Lembrancinhas, qual foi a escolha de vocês e porque? 1

• Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"...(se ele estiver a fim de fazer nas vésperas - espero que sim, porque são divinos). 😋" MELHOR PARTE HAHAHAHAHA

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos dar de lembrancinha bem casados, porque amamos e muita gente gosta também é tradição haha. Estamos pensando em dar também aromatizador de ambiente personalizado. ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar um chaveiro de coração em crochê com meu nome e dele em dourado . 🥰
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou das que gosta de coisas comestíveis sempre. Quero dar pães de mel feitos por mim (é a coisa de comer que só eu faço e que todo mundo curte) e brownies feitos pelo noivo (se ele estiver a fim de fazer nas vésperas - espero que sim, porque são divinos). 😋
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito, Carol! 👏🏻
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem casados (consegui por 1 real a unidade) pois:
    1) tava super barato (ou seja: economia)
    2) viria embalado nas cores do casamento3) prefiro lembrancinha comestível, pois sao mais uteis do que aquelas ficam pegando poeira e Dps são jogadas fora (imã, chinelo acho brega e etc)
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, no nosso vai ter um caricaturista ao vivo, que vai fazer desenhos dos convidados. E fiz garrafinhas decoradas, para levarem com os arranjos de flores (vamos por uma TAG nelas para avisar as pessoas que podem levar). E talvez bem casado
    • Responder
  • Nathália
    Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou bem casados pq o povo adora lembrancinha comestível e um vasinho de suculenta com a tag "Cultive o amor" para ter um pedacinho do casamento na casa de cada um!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na dúvida entre suspiro e potinho de brigadeiro goste de lembrancinhas de comida então vai ser um dos dois
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou resolver "dois problemas" de uma só vez... A minha lembrancinha serão os doces de casamento! Vou deixar uma caixinha decorada com 6 sabores de brigadeiro em cima de cada prato e uma fitinha/tag de "Obrigada pela presença". Assim a pessoa já tem os doces e a lembrancinha de uma só vez! Economizo e garanto que todos consigam comer os doces sem ter que se estapear na mesa principal!
    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Ativa Março 2021 Rio Grande do Sul
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha! Em meu noivado realizei lembrancinhas comestíveis. Mas para o casamento optamos por um Totem fotográfico, além de decorar, é divertido e os convidados podem levar quantas fotos quiserem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas