Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nikhelly
Noiva Principiante Agosto 2024 Ceará

Lembrancinhas sim ou Não?

Nikhelly, dia 19 de Fevereiro de 2024 às 17:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Guardado
O que acham sobre dar lembrancinha a todos os convidados? Minha cerimonialista (muito boa, inclusive) disse que só os doces finos do buffet já estão de bom tamanho, acham algo decisivo??

Lembrancinha Sim!

63%

45 votos

Não há necessidade

35%

25 votos

19 Respostas

Última atividade por Nikhelly, dia 31 de Março de 2024 às 08:27
  • Nikhelly
    Noiva Principiante Agosto 2024 Ceará
    Nikhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo! Simplesmente encantada😍
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui o buffet deu de cortesia bem casados para dar como lembrancinha e por isso iremos dar, mas pelo mesmo pensamento da sua cerimonialista, não iríamos dar pela quantidade de doces já servidos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos dar lembrancinhas pois quero que guardem uma parte do nosso grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Nikhelly
    Noiva Principiante Agosto 2024 Ceará
    Nikhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia, não tinha pensando em fazer uma por família, obrigada 💗💗
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Setembro 2026 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que por mais simples que seja, a lembrancinha bem pensada fica como um agrado aos convidados. Podemos pensar em opções que não tem custos tão altos como por exemplo os suspiros que com uma boa embalagem fica uma graça e não tem um valor absurdo.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimonialista disse a mesma coisa, mas eu gosto muuuuito de lembrancinhas, então vou fazer uma por família, uma vela bonita, algo simples que eu mesma possa fazer e não gastar com isso.Lembrancinhas sim ou Não? 1

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que a lembrancinha não é prioridade no orçamento. Se estiver apertado, não vai fazer falta a lembrancinha, sabe? Eu não ia fazer pela grana mesmo, mas aí depois eu achei um fornecedor de velas aromáticas na latinha e era bem baratinho, pedi uma por família e com um pouco de margem ainda e saiu num preço bem bom!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrancinha apenas pra alguns é bem feio e deselegante. Tem que ser pra todos, principalmente se for algo de comer. Se for vela, suculenta ou algo assim, um por família oumulher é o suficiente. Mas investe nas comestíveis sim, que não tem erro
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim doces finos são uma coisa, lembrancinhas são outras, completamente distintas.
    Você vai em aniversário e não come o brigadeiro como lembrança, essa é a minha lógica.
    Nunca fui em um casamento sem lembrança (nem que seja somente o bem casado). Eu acho super importante que é o que fica de lembrança do casamento e uma forma de agradecimento ao convidado.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante ter lembrancinhas, é um sinal que pensamos nos convidados e acho essencial também
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro uma lembrancinha, principalmente quando é de comer 😂 então no nosso vai ter bem casado!
    Mas é sempre bom dar em algo útil, que faça sentido pra todos, se não acaba virando lixo 😢
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho um item obrigatório, no nosso será só bem casado ou algum outro doce
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! No nosso caso entregaremos brownie para os convidados na saída, será algo útil (quem não gosta de comer, né? 😅)
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido se forem coisas úteis, como algo pra comer (bem casado, Brownie, pão de mel, suspiros…) algo pra levar na bolsa (sabote líquido, alcool em gel, hidratante…) algum mimo da festa (havaiana, cabine de foto, copo personalizado…) e por aí vai. Acho que não precisa ter muitas, mas duas ou três opções como essas acho bacana
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que só o bem casado já é uma otima lembrancinha kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Li que hoje não é obrigação dos noivos dar lembrancinha visto que já estamos oferecendo um buffet com inúmeras coisas, meu casamento é para 250 convidados, 3 tipos de jantar, várias coisas oferecidas no buffet, open bar não alcóolico, pagamos um Upgrade para colocar salmão de jantar.. então vai ter bolo com sorvete e os docinhos, as lembrancinhas serão bem casados e brownies e por mim está ótimo.

    Se eu tivesse um orçamento maior daria velas aromatizadoras, mas não tenho rs, e o que vai ter pra mim está de bom tamanho.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pensamos muito sobre isso. A princípio íamos fazer algo que faz muito sentido para nós, mas depois analisando, para a maioria dos convidados, seria algo que provavelmente muitos nem iriam usar/guardar (a ideia era uma mini guia - nossa cerimônia será umbandista). Dentro as opções que pensamos/cotamos, chegamos a conclusão que seria um gasto desnecessário. Vamos dar somente o bem-casado, que ao meu ver, já uma lembrança Smiley smile
    • Responder
  • Nikhelly
    Noiva Principiante Agosto 2024 Ceará
    Nikhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, eu estava pensando no totem de fotos para o meu casamento. Agora fico até mais confiante 💗
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, particularmente, gosto muito de lembrancinhas, mas entendo que as vezes acaba sendo um dinheiro investido em coisas que as pessoas acabam jogando fora. Por aqui pensamos em contratar cabines de fotos e essas serão as lembrancinhas (além do bem casado que é algo que quero muito). Então acredito que vai muito do que você gosta e sobre seu orçamento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas