Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais

Lembrancinhas: sugestões, fazer ou comprar pronta?

Bárbara, dia 12 de Janeiro de 2024 às 06:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas!
Me caso em junho e tenho bastante coisa pra fazer até lá rs eu e meu noivo estamos vendo as lembrancinhas para os convidados, já pensei em diversas coisas: vela na latinha, pote com docinho, escalda pés, suculenta etc. Mas sempre fica a dúvida, será que se eu comprar pronta não fica mais barato do que fazer? E qual seria a melhor escolha pra economizar, qual melhor lembrancinha?
Meu casamento é para 200 pessoas. Como vocês fizeram ou vão fazer no de vocês?

13 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 15 de Janeiro de 2024 às 10:06
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, e todos os convidados amaram por não ser o padrão.
    Só recebi elogios, e todos pedindo a receita do biscoito depois rsrs

E não ficou caro

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, eu amo a ideia da suculenta porque eu acho que é uma das lembrancinhas que as pessoas mais guardam! Eu tenho até hoje as que eu ganhei em casórios rs obrigada por colocar o precinho, ajuda muito ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiiie, nossa ficou uma graça 😍😍😍 uma ideia super legal e não ficou caro né? Amei
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse talento e tempo poderia pensar em fazer, acho legal dar algo que os próprios noivos fizeram
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um charme qdo é feito pelos noivos ou pela família, mas como são 200 convidados acho melhor vc encomendar algo simples q combine com o estilo da festa
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinhaaa, essa vela na latinha é um charme! Até pensei eu mesma fazer, mas talvez tenha que agilizar por causa do tempo curto… eu estou como você, sem orçamento pra lembrancinhas mas ao mesmo tempo gostaria de fazer alguma coisa. Esse preço é realmente muito bom! Amei, obrigada ❤️
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No geral fazer sai financeiramente mais barato, mas vc tem q pensar na sua sanidade tb rsrs é uma epoca de mtas responsabilidades, as vezes mais vale pagar do q ter a dor de cabeça....
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por biscoitos. Porque não queria algo muito comum, todo casamento que eu ia era suculenta.

eu mesma optei por fazer biscoitos tipo sequilos, comprei os ingredientes e com a ajuda do noivo e uma amiga fizemos os biscoitos em 2 dias, foi cansativo, mas foi muito gostoso.

Comprei tubetes de papelão em loja de embalagem, e nós também decoramos com juta e florzinha seca.

Ficou mais em conta, eram 130 convidados e fiz 150 lembrancinhas. Gastei em torno de 600,00 (tudo, ingredientes, tubetes, juta, flor, saquinho e TAG) o que da 4,00 reias em cada lembrancinha, achei o valor muito bom.

Lembrancinhas: sugestões, fazer ou comprar pronta? 1

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha. vai muito do que você quer dar...
    por aqui estamos pensando em várias coisas tbm.. mas a maioria que eu já olhei, sai mais em conta fazer. mas o trabalho também é beeemm maior. meu casamento é só maio do ano que vem, então tenho tempo.
    talvez pelo tempo e quantidade de coisas que tenha a fazer, é menos dor de cabeça se comprar pronto.

• Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou entregar suculentas...

vou gastar em torno de 189,00 com as suculentas

e vou pedir o rótulo na shoppe- 69,00

vai sair em torno de 3,20 cada

Lembrancinhas: sugestões, fazer ou comprar pronta? 2

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui irei comprar pronta, irei dar alguns sabonetes personalizados para cada convidado
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, estou optando por suculentas (1 por núcleo). Irei comprar em uma estufa que é especializada nisso. Comprarei na Internet as tags para enfeitar. Já fiz orçamentos e fica beeem mais barato do que pedir já todo enfeitado.
    Também estou pensando em dar bem casado por pessoa. Esse eu já acho que compense comprar pronto, a não ser que você confie na sua própria confeitaria, o que não é o meu caso kkkkkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria uma lembrancinha barata, a lembrancinha não era o meu foco e eu não queria gastar muito com isso. Na verdade pelo meu orçamento, eu nem teria lembrancinha, por isso fui na melhor condição custo benefício. Pesquisei muito e infinitas opções e optei pela vela na latinha. Das lembrancinhas baratinhas, foi a que mais me agradou. O preço da vela é parecido com suculenta, por exemplo, mas eu não queria dar suculenta. Paguei menos de R$3 em casa latinha, pude mandar a arte que eu mesma fiz com uma frase que eu queria e as velas já vieram embaladas uma a uma, achei que foi uma das melhores compras
    Lembrancinhas: sugestões, fazer ou comprar pronta? 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas