Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Novembro 2014 São Paulo

Lembrancinhas - uma por família x uma para cada pessoas?

Vanessa, dia 8 de Agosto de 2013 às 08:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Meninas, vocês já pensaram nas lembrancinhas?! O que estão pensando em dar? Vieram me contar de dar uma lembrancinha por família, mas de verdade, não me agrada muito essa idéia, mas não sei ainda! O que vocês estão pensando em dar e quanto vocês estão pensando em gastar, por unidade!? Beijus

Meninas, vocês já pensaram nas lembrancinhas?! O que estão pensando em dar?

Vieram me contar de dar uma lembrancinha por família, mas de verdade, não me agrada muito essa idéia, mas não sei ainda! O que vocês estão pensando em dar e quanto vocês estão pensando em gastar, por unidade!?

Beijus

65 Respostas

  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huuunf* vc tem kids na família?? e do Rafa??

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk entendi ... é aproveita!!!! Eu ainda nem sei quem serão as minhas!!!

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É primeiro perguste para ele o que ele prefere ai vc ve se vc quer tambem e assim chegam a um acordo, meu noivo gostou da ideia por ser util Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, vc me deu uma ótima ideia, e se eu colocar pão de mel, o que que vcs acham?

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk ok, vou procurar também .... quem achar para pra outra, ok?

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hummmmm .... é isso me pareceu uma boa hein!!!! tirando que minha mãe vai jogar fora quando ela chegar em casa rsrrs

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Principiante Novembro 2013 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, eu optei por dar lembrancinha ecológicas, vão ficar super baratinhas, nós mesmos vamos fazer, vou comprar a juta e comprar as mudinhas no Seasa, dependendo da muda que você escolher sai a R$0,60 cada...Smiley winking

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Setembro 2014 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk ainda não tenho uma boa receita. Estou a procura. Dificil uma receita boa. Mas eu vou achar ainda!! Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiim! Então... eu tenho 2 primos pequenos... um de 3 (agora) e outro de 6 (agora). E o Dani tem um amigo que tem uma filhinha de 3 anos tb! Aí, estamos pensando em colocar os dois de 3... que terão uns 4 anos! Mas vamos ver né! Qqr coisa, eu coloco meu priminho maior tb para poder ajudar as kids menores rs...

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rrrss já vi colocarem brownie tbm... Tem gente q opta por outras coisas... mas eu amo bem casado... rsrs

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês vão fazer? poxa vc tem uma boa receita? nãoq uer me passar, ai também tento! Quem sabe, isso sim seria uma ótima economia

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Setembro 2014 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, é caro mesmo. Eu e minha mãe que vamos fazer os meus, pq senão o bolso estoura kkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fia mas vc já pensou nas crianças, quem serão?

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa 2,70, meu tem que avisa esse povo que só é um docinho rssrsr .... to quase comprarndo bombom pra coloacr no lugar rssrrs

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hummmm você me ajudou sim .... mas minha grana ta meio curta, achu que vou ficar só com as amêndoas ou bem casados rsrss ... Smiley sad eu queria fazer uma pá de coisa, tipo "KIT RESSACA" - aquela caixinha de banheiro papel higienico personalizado ... mas to vendo q nada disso vai rolar Smiley sad

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Débora eu concordo com vc ... lembrancinhas que não forem úteis o povo joga fora mesmo ... mas bem casada eu achei mnuito caro, pelo menos os que eu vi! rssrsr

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii eu gostei da ideia, mas meu noivo não vai aprovar, eu pensei em fazer uma cardenetinhas de recados, mas ele não curitu rsrrs Smiley sad

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Setembro 2014 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por nao fazer lembrancinha, porque se eu for fazer algo útil para ser usado, fica caro; e se for aquelas lembrancinhas nao servem pra nada, é desnecessario pq td mundo joga fora. Então eu optei por bem-casados na saída, apenas. Tá ótimo. Mas se vc está pensando em fazer algo, na minha opiniao não daria muito certo uma por familia, pq ai vc entrega pra um e o outro da mesma familia, sem saber, pega outra. A não ser que sejam poucos convidados, daria pra controlar melhor. Bjs.

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloquei um debate olha é bem legal >< https://www.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas-&-9829--t48732 Na verdade a ideia foi desse debate aqui olha https://www.casamentos.com.br/forum/calendarios-lembrancinha--t48394 bjunhos flor
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva Vanessa ! Tudo bem ?!

    Eu prefiro as lembrancinhas individuais.

    No início pensei em dar lembrancinhas a parte para os padrinhos (taça com vinho mais o bem casado e amêndoas). E bem casados acompanhado de amêndoas para os demais convidados

    Depois pensei em apenas bem casados para todos e amêndoas.

    Agora vou copiar o da minha irmã foram várias lembrancinhas para todos ( havaianas personalizadas para as mulheres e canecas de acrílico personalizadas para os homens) Garrafinhas de água personalizadas juntamente com o cardápio e o centro de mesas nas mesas dos convidados.

    Chaveiros imitando sapatinhos de cristal dentro de um saquinho lindo dourado e no centro ferrero rocher. Este eu não vou copiar. Ficaram expostos na saída próximo da mesa de café.

    Espero ter ajudado !

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa não...

    Eu sou do RJ e tbm estou na luta pra achar bem casados com preço justo e bom...

    A mulher q era meu sonho fazer (pq o bem casado dela não existe igual... rs) tá 2,70 a unidade!!!

    Acho q só sendo mt rica pra fechar com ela... rsrs

    Estou com 2 telefones pra fazer degustação... tomara q algum eu goste!!!

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, mas eu só achei bem casado que eu não gostei ou caro !!! .... conhece algum aqui em são paulo bom? e barato?

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mini calendários? Essa eu não conhecia! hummmm vou pensar heinn

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende do que vc for dar vamos supor se for uma caneca ai eu acho que tem que ser uma por familia Eu acabei de decidi e vou dar mini calendário e vou dar um por pessoa Smiley winking
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho q lembrancinha, ou dá pra todo mundo, ou não da pra ninguem... rs

    Eu não vou dar pra ninguém, só pros padrinhos...

    Para cada convidado, vou dar bem casados mesmo...

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fia, eu faria a mesma lembrancinha para cada convidado (algo mais simples). Eu estou pensando em dar o bem-casado mesmo... vai sair mais barato do que fazer lembrancinha e bem-casado! Aí, para os padrinhos, eu vou fazer o convite já com a lembrancinha (ainda estou meio na dúvida) e para os pais será o mesmo esquema dos padrinhos, mas ainda não sei o que. Ainda não pensei na ideia de lembrancinha para as crianças... hunf*

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em fazer por pessoa, mas tbm não a quantidade exatas de convidados. Por exemplo, se eu fechar minha lista em 300, estou pensando em fazer uns 250. Ainda não sei bem o que dar, mas queria gastar no máximo R$2,00 por unidade.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos pensando em fazer o porta retrato (eu acho) vamos dar um por familia que convidamos e 1 pao de mel e1 bem casado (vao vir em embalagens juntas) para cada um... e para as crianças vamos dar pirulitos de chocolate

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei as canecas de porcelana porque estavam em desconto no site de noite coletiva...

    Olha o que tem hoje...

    http://www.noivacoletiva.com.br/produto/290/promocao+imperdivel+sandalias+personalizadas+para+casamento+formaturas+15+anos+e+muito+mais+apenas+399+o+par+oferta+nacional.html

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cris, somo parecidas, também mexo com biscuit e até estou pensando mesmo em dar algo com biscuit, mais to com medo de não dar tempo da fazer todos ... tenho +/- 250 convidados .... sei nãooo dúvida cruel!

    Mas to comum bonequinhu lá em casa que estou terminando ... quando ele fica ptronto coloco a foto dele aqui ai vocês opinão!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Maio 2015 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, flor !

    eu tbm ainda não me decide .....mas como trabalho com biscuit será alguma coisa relacionada a isso ,para eu economizar ........ rs...............sempre é bom!

    eu pensei em dar para padrinhos,pai ,mae uma caixa com toalha bordada com iniciais e sabonetes artesanais ou caixa com doces finos (ainda não me decide )

    e para os outros convidados vou fazer caixinhas de mdf ou acrilico com bombom e noivinhos de biscuit na tampa.

    sei que dar lembrançinhas para todos os convidados e complicado mas tem umas super em conta como chaveiros,imãs e mini taçinhas ............. fica a dica!!!bjosSmiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Fran, assim o orçamento ta meio curto ne, então acredito que vou acabar ficando com aquelas canecas de acrilico para os convidados, que possuem um valor mais enconta que os "bem-casados". Já para Pais e Padrinhos, de verdade eu não pensei ainda!

    Eu queria mesmo é dar caneca de porcelana para todos, acho lindas, mas não vai dar!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas