Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo

Lembrancinhas - Velas aromáticas

Giovanna, dia 28 de Julho de 2023 às 10:58 Publicado em Fórum Festa 1 18

Olá comunidade linda.

Hoje chegaram uma das minhas lembrancinhas e eu fiquei tão feliz com o resultado que resolvi compartilhar com vocês e indicar a loja porque o atendimento, qualidade e preço foram excelentes.

Não sei se vocês já leram o livro "5 linguagens do amor" (se não leram, recomendo MUITO nessa etapa das nossas vidas), mas a minha linguagem do amor é: Presentes.

Sempre fui uma pessoa que AMA presentear. E no meu casamento não será diferente.

Inicialmente quando começamos a orçar tudo e ver quanto custa de fato um casamento eu fiquei super desanimada com a possibilidade de não tem muitas lembrancinhas, mas não desisti e fui procurar algo que encaixasse no nosso orçamento.

Nosso primeiro contrato de lembrancinhas foi o totem de fotos - eu sempre guardo as fotos dos casamentos que eu vou e esse em especial achei muito bonito, clean e o preço estava dentro: check.

O segundo foram os Bem Casados. Eu AMO bem casado e para mim, casamento sem bem casado não é casamento então fiz questão de ir atrás de uns bem gostosos. Por mim teríamos MUITOS bem casados, mas resolvemos fazer 2 por pessoa.

E ai eu queria algo a mais, algo que as pessoas levassem para casa e lembrassem do casamento. Inicialmente pensei em chinelos, mas li em muitos locais que está super fora de moda, que não é ecológico e falando por mim, a maioria vai para o lixo/doação depois do casamento porque são de qualidade ruim, e um de boa qualidade estava fora do orçamento - essa opção foi descartada.

Eu sou viciada em cheiros. E desde a pandemia desbloqueei um novo vício: velas aromáticas. Queria muito incluir uma identidade olfativa no casamento e queria dar de lembrancinhas velas. Mas quanto mais procurava, mais caro ficava, rs. E eu não queria dar aquela "mini vela" por ter cara de chá de bebe ou aniversário de criança. Eu queria uma vela de pelo menos 100g.

Eis que depois de muito pesquisar e já estar tristonha porque não tinha como incluir no orçamento, o preço médio estava em R$30,00 por vela, eu fui impactada por uma publi de uma loja no Instagram chamada "Loja das Velas". A partir de 10 velas eles já vendem no atacado e pela quantidade de velas que eu fiz (100) saiu R$16,00 cada uma! (Quase metade do preço).

Fomos conhecer a loja, cheiramos todos os aromas possíveis, o atendimento foi incrível, a qualidade era muito boa e resolvemos fechar por lá.

O resultado vocês conferem agora porque chegou hoje! (Menos de 2 semanas).

Ps: O layout da vela a pessoa responsável pela identidade visual do meu casamento que fez, mas eles tem um time de design que também faz.

Ps2: Quem está procurando velas aromáticas de qualidade, sigam lojadasvelas no Instagram (eles estão aqui na plataforma também), eu super indico!

Ps3: Elas já vem embaladas!


Lembrancinhas - Velas aromáticas 1


Lembrancinhas - Velas aromáticas 2

18 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 29 de Julho de 2023 às 10:23
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriela, por aqui escolhemos Chá Branco por ser mais “suave” e agradar a todos, mas se fosse aqui pra casa escolheria lavanda porque amo ou bambu que achei muito boa.
    Se você tiver pronta, pode mandar a ideia e eles tem um time de design que faz a arte pra voce!
    Eu aconselho a falar com o Daniel (proprietário) direto pelo Whatsapp. O atendimento dele é muito bom e ele te mostra opções que não estão no site. (O preço é o mesmo)
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila! Siim, acredito que aproveitarão bem! 😁
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Rebeca! Muito obrigada ❤️ eu também, todo cantinho tenho uma velinha! Tenho certeza aue sua mãe e sogra amaram!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei! Qual perfume vocês escolheram?
    E sabe me informar se o próprio site já faz a personalização que quisermos ou se precisa ser feito por alguma outra pessoa depois de receber as velas
    ?

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha parabéns
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicadas! É uma lembrancinha super útil!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas, Gio! Eu fiz velas aromáticas para as caixas das mães, e adoro usar em casa, são lembranças muito especiais. Que bom quando achamos fornecedores de qualidade e bom preço, né?! No fim dá tudo certo!!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também pensei assim, com base nos meus convites que mandei fazer, deu em torno de 70, pensei em fazer 80 velas, pensei em fazer 100 mas ficaria muito a mais. Então minha tia deu de presente umas velas em copinho também, ai esse pensei em dar por pessoa e as velas como a sua por família.

    Também temos 150 convidados.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh legal! Meu noivo é palavras de afirmação 🥰🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameiii! Smiley heart Por aqui eu fico entre presentes e tempo de qualidade e o noivo é atos de serviço e toque físico kkkk.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sarah eu fiz por família e individual para convidados solteiros/que namoram.

    Tenho 150 convidados e fizemos 100 velas.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vitória!! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as velas!! Também adoro as 5 linguagens do amor, eu sou muito toque físico e presentes kkk 🥰🥰🥰
    Ficaram lindas, com certeza todo mundo vai amar!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm verdade, você fez uma vela por convidado ou por família?

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudoooo! lembrancinha perfeita gi, com certeza os seus convidados vão amar 😍
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Sarah e que presente maravilhoso! Smiley heart Depois mostra como ficou!

    Um beijo

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda, também vou dar velas aromáticas de lembrancinha, mas terei gastos apenas com os vidros e etiquetas, pois minha tia faz velas, então ela me presenteou com a mão de obra, pavio, essência e parafina Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas