Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná

Lembrancinhas, vem ver minha ideia!!

Nathalia, dia 10 de Agosto de 2020 às 18:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

oiii noivinhas tudo bem? Vim dar mais uma dica de lembrancinha, para as que assim como eu estão indecisas eee a minha ideia da vez foi mini potinhos com geleia caseira, algo fácil e rapido de fazer e supeeeer economico. Oq acharam? mais alguma de vcs vai fazer suas lembrancinhas?

oiii noivinhas tudo bem?

Vim dar mais uma dica de lembrancinha, para as que assim como eu estão indecisas

eee a minha ideia da vez foi mini potinhos com geleia caseira, algo fácil e rapido de fazer e supeeeer economico. Oq acharam? mais alguma de vcs vai fazer suas lembrancinhas?

cfb_1800129.jpg


33 Respostas

  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia!!!! Farei pipoca gourmet!
    Outra ideia boa é brownie
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas