Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Lembrancinhas! #vemver

Mayara, dia 18 de Maio de 2017 às 22:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bom, foi uma das coisas mais difíceis para se pensar, eu não gosto muito de lembrancinhas, porquê? Eu até guardo, mas sabe aquela velha história dos seus irmãos mais novos? Pois é tenho 4! SIM, QUATRO! Kkkk São meus xodós... Enfim! Queria algo útil e que eu amaria receber! Pensei e pesquisei muito,...
Bom, foi uma das coisas mais difíceis para se pensar, eu não gosto muito de lembrancinhas, porquê? Eu até guardo, mas sabe aquela velha história dos seus irmãos mais novos? Pois é tenho 4! SIM, QUATRO! Kkkk São meus xodós... Enfim! Queria algo útil e que eu amaria receber! Pensei e pesquisei muito, ainda não estava antenada por aqui, mas deu certo! Achei os CHAVEIROS!!!Achei um site: www.solaser.com.br (inclusive comprei a placa do carro em que vou chegar no dia nesse site, mas ainda esta em expedição, quando estiver pronto vou compartilhar com vocês!) quando conheci o site estava com promoções maravilhosas, os produtos são realizados em MDF, vi alguns modelos, estima-se 200 pessoas para o grande dia, então fui comprar 250 e adivinhem? Deu menos que R$ 160,00, opçao de parcelamento e no boleto tem desconto... UMA DICA: É MÊS DAS NOIVAS TEM MUITA COISA EM CONTA, A PLACA DO CARRO PAGUEI R$ 19,90!!! Diversos modelos e produtos! Mas e a data do casamento? Eu ainda não tinha, e a promoção me deu tchau de fininho...Por fim, perdi a promoção e minha prima trabalha com uma máquina a laser e fará todas para mim, tive que comprar apenas as placas de mdf e gastei R$ 8,75 na loja da Leroy, ela conseguira fazer 260 lembrancinhas! A minha garanti antecipadamente é claro kkkk eu amei! O que vocês acharam? Esta bonito assim? Ta faltando algo? Preciso envernizar?
Aaah o casamento vai ser rústico e ainda não comprei as argolas... Quando pronto mando fotos pra vocês 😍
*obs: vi em diversos lugares/sites/imagens o nome da noiva sempre na frente, mas eu não gosto, por isso vem primeiro meu Renan! 💏
Boa noite noivinhas! 👰🛍💐

Lembrancinhas! #vemver - 1

Lembrancinhas! #vemver - 2

34 Respostas

  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofos!! Acho essas idéias super legais 😍😍
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que amooooor Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas