Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clissye
Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina

Lembrancinhas #vemver

Clissye, dia 25 de Abril de 2023 às 16:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi pessuuuu!!
Casamento passou e já tô com saudade kkk enquanto não recebo as fotos pra fazer crônica e outros posts, vou postar alguns outros detalhes

Como nosso casamento foi na praia, queríamos uma lembrancinha que realmente lembrasse praia. A garrafinha de areia foi ideia do noivo, eu nunca tinha visto e achei coisa mais linda! Encomendamos lá da Bahia 😅 (moramos no Paraná) Os aromatizadores já fiz um post aqui sobre, compramos pela shopee e aí depois colocamos eles em um saquinho de organza (esqueci de tirar foto kk) e as tags fiz no canva, mandamos imprimir e cortamos e furamos.
A caixinha era um pouco grande pra isso mas porque aproveitamos ela. Inicialmente compramos as caixinhas para os padrinhos mas mudamos a ideia do casamento e então adaptamos ela pras lembrancinhas (nosso casamento foi um micro casamento, não que antes tivéssemos 100 padrinhos hahaha) Gostamos do resultado final e os convidados também 🥰
Lembrancinhas #vemver 1
Lembrancinhas #vemver 2
Lembrancinhas #vemver 3
Lembrancinhas #vemver 4
Lembrancinhas #vemver 5

6 Respostas

Última atividade por Renata, dia 26 de Abril de 2023 às 12:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, que belezura! Você já passou por aqui👉Deu certo x Podia ser melhor... 💖 Smiley love

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo a ideia das garrafinhas com areia, na minha cidade tem bastante e eu sempre gostei, tbm queria como lembrancinha mas acaba ficando caro pro casamento de 80 pessoas haha

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, ficou lindo!! A ideia da garrafinha foi muito diferente!

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaa, amei a ideia da garrafinha com areia e achei super interessante! ❤️👏🏾
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que ideia genial, achei bem lindo, parabéns.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia! Com certeza seus convidados amaram a lembrança.

    Essas garrafinhas de areia são bem comuns no nordeste mesmo e é uma graça. Tenho uma que trouxe de uma viagem de férias kkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas