Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais

Lembrete para padrinhos não atrasar

Bruna, dia 12 de Setembro de 2023 às 10:58 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 6
Me caso no sábado às 10 da manhã e estou receosa de alguns padrinhos chegarem atrasados, como mandar para eles, sem soar grosseiro, a necessidade de chegarem antes. Desde já agradeço

6 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 12 de Setembro de 2023 às 16:30
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, se são seus padrinhos, você tem intimidade para falar com eles! Tenho um grupo com as madrinhas e pontuei que, se não queremos perder tempo de festa, temos que chegar todos 30min antes (como são a maioria casais, coloquei elas responsáveis por essa missão) !! Além de colocar nos convites o horário com antecedência e explicar no site a importância, não só dos padrinhos, mas de todos os convidados chegarem antes e não termos nenhum atraso.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, coloquei o horário do convite meia hora antes e reforcei no manual dos padrinhos para evitarem atrasos. Espero que dê certo rs
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um grupo, coloca em caixa alta “NÃO ATRASAR!” “Obs: os padrinhos que chegarem após horário tal, infelizmente, não poderemos esperar 💔”
    Hahaha, felicidades !! ❤️
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o atraso é traço de personalidade do brasileiro, coloque nos convites/lembretes 30 minutos antes. Eu pretendo casar as 16, então coloquei EM TODOS OS CONVITES 15:30.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você tiver um grupo com eles, mande um aviso lembrando o horário. E deixe bem claro que não vai esperar ninguém chegar pra começar o seu cortejo, evitando atrasos.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna. No convite do casamento que entreguei pros padrinhos, coloquei um recado sobre isso. Vou deixar aqui o que eu escrevi:

    Aos padrinhos:

    A cerimônia começará pontualmente no horário do convite e vocês irão receber orientações sobre como será o cortejo. Então pedimos por favor que estejam no local às 16:00 horas para que tudo ocorra dentro do tempo previsto. Na igreja não poderão ocorrer atrasos.

    Obrigado!

    Nos encontramos no altar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas