Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo

Leques na Cerimonia

Juliana, dia 10 de Setembro de 2014 às 13:45

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 41

Gente acabei de ter uma ideia e com certeza ela ficará LIIINDA no meu casamento, porem estava pesquisando os preços e ficará um pouco cara... Enfim, a minha cerimonia será ao ar livre as 16:00hrs e não terá tenda (a não ser que chova, mais em nome de Jesus não vai chover) e como será em setembro,...

Gente acabei de ter uma ideia e com certeza ela ficará LIIINDA no meu casamento, porem estava pesquisando os preços e ficará um pouco cara...

Enfim, a minha cerimonia será ao ar livre as 16:00hrs e não terá tenda (a não ser que chova, mais em nome de Jesus não vai chover) e como será em setembro, quase na primavera estará bastante calor eu acredito, ai pensei em deixar em cima de cada cadeira para a cerimonia um leque, oq vcs acham? Eu amei!!!

Porem tem alguns problemas:

1° Por orientação da decoradora não haverá cadeiras para todos (isso mesmo.. ela me disse que em cerimonias ao ar livre não se costuma colocar cadeiras para todos os convidados, principalmente por ser a tarde e ter um belo lago proximo, ela disse que muitas pessoas não se sentam preferem ficar andando pelo local e como a chacará é linda e eu realmente achei que iria ficar muito estranho muitos bancos e principalmente se as pessoas não se sentarem) Então resumindo a primeira questão é haverá pessoas em pé eu entrego leques pra elas tambem?

2° Devo entregar para todos os só para as mulheres?

3° É um valor alto, vale apena?

Ai meninas me ajudem e se souberem aonde tem leque barato me falem!!!

41 Respostas

• Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu compraria para todas as mulheres da festa e alguns a mais, mas nao tenho condiçoes, ai vc pode fazer assim, até pensei em fazer, achei um luxo e super em conta, vc mesma pode fazer e imprimir....

leque

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, se vai estar calor e as pessoas vão se movimentar acho legal sim. Podem dar quando os convidados entrarem na recepção...

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Jessica tbm estou poupando bastante, ai resolvi trocar a minha lembrancinha pelo leque, quer dizer fazer o leque ser um mimo aos convidados para a cerimonia e depois já ser a lembrancinha do casamento!!! Acho que vai ficar legal assim, oq acha?

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi as meninas comentando que encontraram em sites, por mais ou menos 1,50, mas particulamente acho meio caro (pelo menos pra mim e pro noivo). estamos poupando em tudo o que pudermos. Acho bem legal a ideia.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiiii acho que é isso!!! Cancela Bonsai e Compota... entra Leques para TODOS Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acheiii o máximooo!!!!

Pode servir como lembrancinha mesmOo.... Perfeito!!!!

*-*

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Dani... eu quero muito que todos possam pegar, estou até pensando em cancelar a lembrancinha e fazer o leque (vi um que vc pode por o nome dos noivos e a data, fica personalizado) ai pensei que já poderia servir como lembrancinha... o que acha?

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito da sua ideia Maria Julia... ÓTIMA de Verdade

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinhaa....

Eu acho a idéia dos leques maravilhosa.... eles são indOos....

Eu sinceramente compraria leque para todos... é melhor sobrar do que faltar...

E vai que esteja aquele calorrrrrrrrrrrrrr que ninguem se aguenta...rs

Mas se o orçamento apertar faça apenas para as mulheres.

*-*

Mesmo para as pessoas que estiverem em pé, acho legal dar o leque.

*-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas