Oi pessoal, falta um mês e um dia para o casamento e os preparativos continuam. Fiz algumas coisas pequenas de lembranças, entre elas os leques. Vamos nos casar em dezembro, a cerimônia será no salão, mas na parte externa, acho que o leque será uma boa alternativa pra espantar o calor. Procurei na internet sobre leque personalizado, mas achei caro, então resolvi fazer. Procurei o passo a passo e vi que não seria difícil. Comprei os leques por $2,37 no Saara/RJ. Lá olhei o preço da impressão em folha de sublimação, na loja Dimona estava saindo a $6,50, no centro de Niterói, em lojas que fazem canecas, blusas e coisas personalizadas eu vi de $10 a 15 reais a folha, mas foi no Alcântara/SG que eu achei o melhor preço, um verdadeiro achado mesmo, $2. Ah, lembrando que eu fiz a arte no word mesmo, espelhei e salvei no pen drive apenas para ser impresso. Cortei as tiras e sublimei com o ferro beeeem quente, na potência máxima. Tem que deixar durante uns 10 segundos para fazer a transferência do papel para o leque, eu deixei mais pq alguns estavam saindo falhados.