Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo

Leticia Cesar Biscuit !!! Não entrega o produto !!

Beatriz, dia 10 de Maio de 2022 às 17:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 4 9

Oi Noivinhas ! Gostaria de Alertar voces que pretende comprar BISCUIT personalizado de noivos com a @Leticiacesarbiscuit ! Eu comprei meu biscuit com ela em dezembro de 2021, meu casamento foi em 19/03/2022. Ela não fez o enviou, inventou varias desculpas ate o ultimo dia para então avisar que não iria entregar. Pós casamento, ela continuou inventando desculpas, que iria devolver o dinheiro, que daria o biscuit de recordação, continuou enrolando até que passou 2 meses e nada do prometido ela cumpriu.

Eu encontrei 5 noivas que passaram pela mesma coisa !! Ela continua vendendo e falando com as pessoas com desculpas diferentes e fazendo a mesma coisa. A pagina dela tem muitos seguidores e nenhuma reclamação..., então não dá para desconfiar.

Noivas tomem cuidado com essa empresa, pois estou ate hoje chateada, não pelo dinheiro, mas eu queria muito o biscuit prsonalizado no dia de realizar meu sonho que foi meu casamento e no final fiquei sem nenhum topo.


Editado por Casamentos.com.br

9 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 14 de Maio de 2022 às 21:40
  • Leticia
    Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pessoa me chamo Leticia Cesar tudo bem? Eu não fiz o da Beatriz mesmo pois tive problemas e ainda estou, mais combinei com ela de mandar pelo valor do sinal e o restante não precisaria ela pagar !!! Bom eu confesso que não deu pois como falei a ela que não sou uma máquina r infelizmente no mês março não consegui entregar outras clientes também que foram super compreensivas assim como Beatriz ! Só que de lá pra cá como tenho uma agenda cheia eu não consegui terminar o dela pois o dela era algo bem elaborado e não consegui cumprir o combinado sendo assim falei com ela que devolveria o valor que ela tinha pago de 170,00 ela começou começou fazer fake, mandar mensagem pra minha famíliae amigos... bom como ela não passava o pix dela peguei o número e eu fix a devolução e daí em diante ela não para de me difamar, eu sei que errei mecho com sonhos mais eu não consegui de verdade, gente sou honesta trabalho a 8 anos com artesanato e mantenho minha casa com a arte. Tenho mais de 1000 clientes nessa jornada aí e graças ao Deus que sirvo ele vem me ajudado mais infelizmente não consegui!!!! Desculpe as minhas palavras mais que quiser pode me chamar no direct do Instagram que mando o comprovante que fiz a Bratriz Monteiro da devolução!!! Aceito sim as críticas e sim servil de aprendizado, não sou Golpista e muito menos desonesta!!! BEATRIZ NOVAMENTE ME PERDOA POR NAO TER LHE ATENDIDO DA MENEIRA QUE DEVERIA!!! DEUS ABENÇOE TODOS!!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz

    Lamentamos muito o ocorrido.

    Obrigada por compartilhar sua experiência aqui!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma vergonha isso, deveriam denunciar o perfil dessa mulher para que outras noivinhas não passem por isso também, muito obrigada pelo alerta é muito triste outras pessoas também ter ficado na mão por causa dela
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia, obrigada pelo alerta!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar! O que mais tem é gente mal intencionada, ainda mais no mundo de casamento que ja sabemos que as coisas são caras e dependendo do item e o desejo, pagamos valores absurdos.

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz,
    Que pena por isso ter acontecido contigo!
    Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar. Sinto muito, sei o quanto cada detalhe conta no nosso dia tão sonhado. Tenho certeza de que, mesmo assim, seu dia (e bolo) foram lindos!
    ❤️
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo ocorrido, Bia.
    Obrigada pelo alerta
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena pelo seu topo!. Obrigada pelo alerta!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas