Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

Letreiro de led

Carol, dia 30 de Junho de 2020 às 14:44 Publicado em São Paulo 0 4

Meninas, no projeto de decoração do nosso casamento teremos uma parede verde e queremos colocar um letreiro de LED personalizado para que seja um lugarzinho para os convidados tirarem foto.

Vulgo cantinho instagramável.

A decoradora dei algumas opções de frases já prontas mas adoraríamos personalizar com nossos nomes. Alguém sabe onde faz? Tenho procurado opções na internet mas achei tudo SURREAL de caro e teria que importar.

Letreiro de led 1

Letreiro de led 2

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 30 de Junho de 2020 às 15:44
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem esse ponto mesmo, Anna. Em todo caso temos incluso na decoração um letreio com uma frase pronta a escolher.. caso não consiga personalizar com nossos nomes

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimas dicas, Carol. Vou arriscar se o preço for bom

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses letreiros geralmente são em "tecnica neon", por isso são bem caros mesmo, é algo feito artesanalmente e bem difícil. Tem chances de vocês alugarem porém não sei se seriam as frases que vocês querem, eu buscaria opções pra locar que vocês gostem. Ou comprar e usar na decoração da casa, na sala ou quarto do casal. A Carol deu a dica do ali mas esses letreiros são feitos em vidro eu morreria de medo de comprar algo assim e chegar quebrado. Vale a fé , eu não arriscaria.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol! Realmente é meio caro... Mas já a possibilidade de personalizar pelo Aliexpress (mas você precisa ter tempo para pedir) e pelo Mercado Livre!

Boa sorte! ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas