Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo

Levei Golpe do dj !

Flávia, dia 5 de Novembro de 2022 às 07:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 24
Cá estamos há 3 meses para o dia C e o que eu mais temia aconteceu, caímos em um golpe.

Resumidamente: Encontrei o Dj que eu contratei pelo Instagram ( perfil super ativo diariamente), e o acompanhei durante alguns meses, assim como acompanhei outros.Me sinto super culpada pois fui pelo preço e me senti segura pois o mesmo já fez vários eventos aonde irei me casar.Quando decidi contratá-lo, entrei em contato e fechamos.
Teve contrato, teve sinal. Ele tercerizava alguns serviços como letreiros luminosos, cabine de fotos e acabei fechando com ele também uma Kombi de fotos de outra empresa.
Sabe quando sua intuição não falha ? Comentei com uma amiga minha e madrinha que ele era o único fornecer que eu não estava me sentindo confiante porém até aquele momento estava "tudo certo".
Porém, mês passado ele mandou um áudio em lista de transmissão, falando que teve um problema com o seu carro de trabalho e que o conserto ficou caro e pediu uma ajuda para quem pudesse adiantar o valor do serviço, pois a maioria dos clientes fazem contrato com sinal e pagam o valor restante no dia.Não adiantei, e ali eu achei muito estranho.
Sábado passado entrei no instagram dele e o perfil estava bem diferente, sem foto no perfil, sem fotos no feed, mudou o nome e falei para ela.Entrei em contato com ele e perguntei o que estava acontecendo com o Instagram dele, ele me disse que foi hackeado e que tinha avisado a todos os seus clientes e pensou que tinha me avisado também, falou para eu mandar solicitação pelo Facebook, mandei e se passaram 5 minutos aproximadamente, ele excluiu a foto do perfil, comentei com essa minha madrinha e ela falou para eu me acalmar e observar por alguns dias, fiz isso.
Porém, na noite de quinta para a sexta eu não dormi agoniada.Vasculhei o Facebook todo e reparei os dados de uma empresa no fundo de algumas fotos, e lembro que uma vez ele postou no status indicando uma empresa de sonorizacao e aluguel de letreiros e pedi para essa madrinha entrar em contato para saber se ele tinha alguma parceria com essas empresas e as empresas informaram que ele alugava alguns equipamentos com eles apenas, assim como com outras empresas mas não tinha nenhum tipo de relação com ele e inclusive ele estava aplicando golpes em alguns clientes e fornecedores, mudou de casa, mudou de número, bloqueou todos e o dono dessa empresa exigiu que ele apagasse todas as fotos para que não associassem a imagem dele com a empresa e vários outros absurdos, ficaria uma vida aqui explicando tudo o que descobri.
Então na verdade, ele não tinha uma equipe como sempre postava, ele era um DJ que prestava serviço para algumas empresas e depois começou a vender o seu serviço de DJ sozinho e alugava os equipamentos e tudo o que utilizava com empresas de sonorização.Nem o carro que ele mencionou no áudio ele tem, não tem computador, não tem nada ! Ele vivia uma verdadeira farsa, pois depois de um tempo ele começou a mentir para os clientes e para algumas empresas que tercerizavam o serviço de Dj que tinha pista Paris, robô de led, plataforma 360, e etc, e não ia nos eventos, fazia o valor abaixo para ganhar o cliente, recebia o dinheiro 1 dia antes do evento e simplesmente sumia.
No nervosismo mandei mensagem para ele falando um monte e exigindo o dinheiro de volta e ele simplesmente falou que encerrou a parceria que tinha com a empresa dele porém estava cumprindo agenda normalmente, mas é mentira pois entrei em contato com outras empresas e as outras empresas falaram o mesmo.
Minha amiga trabalha com banco de dados e descobrimos alguns dados dele mas não sei o que fazer ao certo.
Estou me sentindo tão enganada, boba...Mas enfim, agora é procurar um profissional de verdade e bola pra frente!Essas coisas acontecem para nós desanimar, fiquei super triste pois o tempo que perdi com esse mentiroso já teria contratado outro profissional e não teria perdido minha Kombi cabine 😔

24 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 7 de Novembro de 2022 às 19:27
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, que perrengue!!! Sinto muito você ter passado por isso, Fla!
    Não consigo nem imaginar como deve ser horrível.
    Eu super procuraria um advogado para analisar o contrato e ver as possibilidades de processo por não cumprimento do contrato e danos morais.

• Responder
  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito que você esteja passando por isso, nem imagino como deve ser difícil mas Deus tem muito mais para te dar do que essa pessoa tirou.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada e dificil ne mais vai atrás dos seus direitos por que ele tem que pagar por isso e um ordinário da raiva viu, mais se deus quiser vai dar tudo certo para vocês

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Flavia, que situação, sinto muito por isso. Mas caso tenha o contrato, procure seus direitos.

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dj André Almeida
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste existir pessoas assim ...
    Muito obrigada Gio 💜🤭
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia, que situação!!! Na minha cidade soube de uma situação semelhante, mas o cara não era golpista nesse nível, só foi se tornando descompromissado mesmo. Puxa, busque seu novo DJ e procure algum advogado pra te ajudar com essa situação. Desejo que tudo se resolva!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa menina, q perrengue. Mas fala aí qual o nome desse DJ?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror noivinha, ninguém merece passar por esse tipo de situação 😞😞
    Registre um boletim de ocorrência junto com todas ss provas, conversas e comprovantes que você tem... Que bom que você descobriu a tempo de conseguir substituir 🤎
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria, tenho sim contrato e comprovantes, irei fazer isso !
    Ja fechei com uma empresa de sonorização, muito obrigada 💜
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha !

Vc tem contrato correto ?

pagou os valores em transferência ?

se sim vai na delegacia e abre um B.O por estelionato,

( Leva tudo que você tem sobre, contrato, pagamentos, comprovantes, tudo)

procure sim outro profissional que te atenda, mais faça isso urgente !

warning-lights.gif

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Catarina ❤️
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que homem sujo, tomada que ele devolva o sinal.
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, esse é o lado bom !
    Então, meu casamento será em uma chácara, então os fornecedores contratamos a parte, não foi indicação do local.
    Ele de fato fez eventos lá como DJ, porém depois de um tempo começou a aplicar golpes sabe...Acho que quebrou e começou a agir dessa forma com os clientes e fornecedores.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação, ainda bem que vc descobriu a tempo.
    E as fotos que ele postava nesse mesmo local que será seu casamento?
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pierre ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que esteja passando por isso noivinha, mas o bom é que você conseguiu descobrir antes do dia, tenho certeza que vai achar um profissional bacana para o seu casamento, e que no fim tudo dará certo e o dia será incrível.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada, infelizmente estamos sujeitos a esses problemas, não se culpe, você só é a vítima! O lado positivo é que descobriu um pouco antes do casamento, logo encontrará um bom profissional e procure sim a justiça para tentar ao menos reaver o dinheiro investido!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! descobrir algo assim no dia desestabilzaria qualquer um.. ainda bem que vc esta com tempo, vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Dan
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah amiga, que história mais triste!
    Você não merece isso, nenhum de nós merece!

Fico penalizado por você pois de fato, desanima um pouco.Esse é meu maior medo também… mas se Deus quiser dará tudo certo!
    Querida, não desanima não, bola pra frente e deixa esse criminoso pra lá, não se deixe abater por isso, não estrague seu momento…
    Sobre o valor é uma pena, mas pense que não pagou todo o serviço e ainda pode contratar um profissional de verdade!
    Bjus e fique com Deus!!!Sorriso lindo acima de tudo!!!
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Deborah, irei fazer isso sim, não acho justo nem comigo nem com outras pessoas.

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Jéssica, você como sempre muito empática em seus comentários.
    Estou pensando pelo lado "bom", porque se eu descobrisse isso no dia, acho que surtaria 😔
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo o que ocorreu mas, ainda que já tenha "assimilado" como perda do valor, faça ao menos um boletim de ocorrência (e, se entender que vale a pena, procure um advogado). Não podemos ser lesados e achar que a vida segue, a justiça tem que ser feita.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia, sinto muito que vc esteja passando por isso! realmente deve ser muito frustrante... planejamos esse dia com tanto amor e carinho, mas graças a Deus vc descobriu agora.. imagina se no dia ele some? vc ficaria muito mais chateada. Tenho certeza que vc vai encontrar um DJ para realizar seu casamento. Vai ser tão lindo que depois vc não vai nem lembrar que isso aconteceu 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas