Cá estamos há 3 meses para o dia C e o que eu mais temia aconteceu, caímos em um golpe.
Resumidamente: Encontrei o Dj que eu contratei pelo Instagram ( perfil super ativo diariamente), e o acompanhei durante alguns meses, assim como acompanhei outros.Me sinto super culpada pois fui pelo preço e me senti segura pois o mesmo já fez vários eventos aonde irei me casar.Quando decidi contratá-lo, entrei em contato e fechamos.
Teve contrato, teve sinal. Ele tercerizava alguns serviços como letreiros luminosos, cabine de fotos e acabei fechando com ele também uma Kombi de fotos de outra empresa.
Sabe quando sua intuição não falha ? Comentei com uma amiga minha e madrinha que ele era o único fornecer que eu não estava me sentindo confiante porém até aquele momento estava "tudo certo".
Porém, mês passado ele mandou um áudio em lista de transmissão, falando que teve um problema com o seu carro de trabalho e que o conserto ficou caro e pediu uma ajuda para quem pudesse adiantar o valor do serviço, pois a maioria dos clientes fazem contrato com sinal e pagam o valor restante no dia.Não adiantei, e ali eu achei muito estranho.
Sábado passado entrei no instagram dele e o perfil estava bem diferente, sem foto no perfil, sem fotos no feed, mudou o nome e falei para ela.Entrei em contato com ele e perguntei o que estava acontecendo com o Instagram dele, ele me disse que foi hackeado e que tinha avisado a todos os seus clientes e pensou que tinha me avisado também, falou para eu mandar solicitação pelo Facebook, mandei e se passaram 5 minutos aproximadamente, ele excluiu a foto do perfil, comentei com essa minha madrinha e ela falou para eu me acalmar e observar por alguns dias, fiz isso.
Porém, na noite de quinta para a sexta eu não dormi agoniada.Vasculhei o Facebook todo e reparei os dados de uma empresa no fundo de algumas fotos, e lembro que uma vez ele postou no status indicando uma empresa de sonorizacao e aluguel de letreiros e pedi para essa madrinha entrar em contato para saber se ele tinha alguma parceria com essas empresas e as empresas informaram que ele alugava alguns equipamentos com eles apenas, assim como com outras empresas mas não tinha nenhum tipo de relação com ele e inclusive ele estava aplicando golpes em alguns clientes e fornecedores, mudou de casa, mudou de número, bloqueou todos e o dono dessa empresa exigiu que ele apagasse todas as fotos para que não associassem a imagem dele com a empresa e vários outros absurdos, ficaria uma vida aqui explicando tudo o que descobri.
Então na verdade, ele não tinha uma equipe como sempre postava, ele era um DJ que prestava serviço para algumas empresas e depois começou a vender o seu serviço de DJ sozinho e alugava os equipamentos e tudo o que utilizava com empresas de sonorização.Nem o carro que ele mencionou no áudio ele tem, não tem computador, não tem nada ! Ele vivia uma verdadeira farsa, pois depois de um tempo ele começou a mentir para os clientes e para algumas empresas que tercerizavam o serviço de Dj que tinha pista Paris, robô de led, plataforma 360, e etc, e não ia nos eventos, fazia o valor abaixo para ganhar o cliente, recebia o dinheiro 1 dia antes do evento e simplesmente sumia.
No nervosismo mandei mensagem para ele falando um monte e exigindo o dinheiro de volta e ele simplesmente falou que encerrou a parceria que tinha com a empresa dele porém estava cumprindo agenda normalmente, mas é mentira pois entrei em contato com outras empresas e as outras empresas falaram o mesmo.
Minha amiga trabalha com banco de dados e descobrimos alguns dados dele mas não sei o que fazer ao certo.
Estou me sentindo tão enganada, boba...Mas enfim, agora é procurar um profissional de verdade e bola pra frente!Essas coisas acontecem para nós desanimar, fiquei super triste pois o tempo que perdi com esse mentiroso já teria contratado outro profissional e não teria perdido minha Kombi cabine 😔
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo de casamento
Quem leva a noiva ao altar? Novos tempos, novas regras!
Você já parou para pensar com quantas opções diferentes uma noiva se depara se...
Conselhos para a vida em casal
As 15 melhores frases de Michelle Obama que você levará para...
Veja aqui 15 frases da ex-primeira-dama, que se tornou referência mundial,...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...