Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado

Levei um golpe do buffet faltando 17 dias pro casamento

Claudia, dia 8 de Abril de 2025 às 20:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Levei um golpe do Buffet paguei o valor de 4mil e estou sem buffet e sem decoração a festa é daqui a 17 dias, na região de Santana de Parnaíba! Com o orçamento mais reduzido do que já estava, vontade só de chorar e cancelar tudo!

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 11 de Maio de 2025 às 23:32
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena noivinha, infelizmente tem muitas pessoas mal intencionadas. Deus os abençoe

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cláudia, imagino a dor que sente e que sinta-se abraçada por toda a comunidade porque só nós sabemos o que passamos até a chegada do "grande dia". Sem dúvida que terá que buscar seus direitos mas, neste momento, dado o curto prazo que tem para resolver tudo de novo, eu sugiro que seja sincera com seus convidados e, invés de cancelar, faça um casamento por adesão. É mais fácil encontrar um restaurante ou pizzaria que comporte aqueles que entenderem a situação (e creio que todos entenderão), e siga com seus planos adequando a comemoração. A vida nos dá provações para que também saibamos com quem podemos contar. Aí, quando tudo se resolver (judicialmente), retribua a todos aqueles que compreenderam a situação e estiveram com vocês, e faça uma comemoração do jeito que gostaria que tivesse sido esta. Que Deus a fortaleça e abençoe!
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eles não deram nenhum retorno para vcs? Não devolveram o dinheiro, nada? Não alegaram nada?
    Tinha contrato?
    Mulher já entra no pequenas causas, para pelo menos tentar reaver o valor pago.

Novo medo desbloqueado!Que Deus permita que vcs consigam resolver isso, que dê tudo certo
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza e desespero!
    Não cancele noivinha, tente comemorar mesmo que seja algo mais simples

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que desespero.. Que Deus deem sabedoria e paciencia a vocês nesse momento.. Vai ficar tudo bem!!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha. Sinto muito por tudo isso. Que vcs não desistam e consigam resolver.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha. Não consigo mensurar a sua dor, sei que é um momento muito difícil e o orçamento tá muito reduzido, mas não deixe de comemorar esse momento. que Deus te dê a força necessária.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas