Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Liberação de casamentos em Osasco

Flavia, dia 10 de Setembro de 2020 às 21:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Oi novinhas! Como estão?

Estou aqui para dividir minha angústia com vocês, sempre fui bem realista e pé no chão, na maioria das vezes até pessimista e meu noivo totalmente o contrário de mim ele é completamente otimista e "vive um sonho".
Quando toda essa pandemia começou eu quis adiar o casamento, mas ele não quis por achar que tudo estaria bem, mas agora ele quer adiar, pois não quer casar com restrições. Já eu não ligo de casar com restrições, só quero a minha festa na data que escolhemos...Ele está muito frustrado porque agora mais perto da nossa data ainda estamos com essa doença horrorosa por aí e "limitados"
Mais alguma noivinha é de Osasco? Sabem como está o andamento das flexibilizaçoes de casamentos na região?

2 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Setembro de 2020 às 13:57
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia!
    Meu casamento também será em Janeiro no bairro da Lapa/SP e estamos super confiantes!!
    Acredito que haverá sim certas restrições no início do ano de 2021, como limite da capacidade do espaço (talvez 60%) e evitar aglomerações na festa (balada).Penso que vai da personalidade de cada casal. Não nos importamos em relação a isso, o essencial é não faltar amor no nosso grande dia, o restante vamos nos ajustando!Converse com seu noivo, a balada é algo muito importante para vocês? As restrições prejudicarão seu sonho? Se houver obrigatoriedade do uso de máscara para os convidados incomodá vocês?Ouvi uma frase recentemente que estou usando muito: nesse período difícil de crise, nossos sonhos estão sendo adaptados. O importante é não deixar de sonhar e nem cancela-lo!


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do RJ, não posso opinar sobre o local, porém, sobre a dúvida da data, não teria outra data que você quisesse no ano que vem? Casar com restrições realmente é muito ruim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas