Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul

Liberação de eventos

Andréia, dia 27 de Setembro de 2020 às 23:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivas!!

Como está a liberação dos eventos na cidade de vocês? Aqui na minha está permitiria partir de amanhã com várias restrições, inclusive proibição de pista de dança e bar de drinks tudyqje terá no meu 😭
.Meu estava marcado pra 12/09/20 adiei pra 30/01/21 mas estou com bastante receio de ate lá estar com essas restrições afffff não quero adiar de novo. Que desânimo e estresse que está me dando😠😭.

5 Respostas

Última atividade por Grasi, dia 28 de Setembro de 2020 às 12:59
  • Grasi
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Grasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moro em Curitiba, então aqui por hora está tudo proibido, mas como o meu está marcado para 20/02/2021 só me resta esperar e torcer por uma das vacinas já estarem prontas e que todos possam se vacinar, se não serei obrigada a adiar, já que não caso de mascara e não abro mão da festa de jeito nenhum.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andréia, eu imagino a ansiedade e estresse que você deve está passando, pois o seu casamento está aí e ainda não sabe como vai ocorrer... Agora acho que você deve tentar manter a calma, e ir conduzindo de acordo com as possibilidades. E se você quiser seu casamento como sonhou e já pagou por ele, talvez seja necessário mais um adiamento, mas tenha certeza que quando sair será incrível 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andréia infelizmente nesse momento para poder se retornar vai ter que ser assim, eu adiei a minha festa 3x, não adianta ficar ansiosa ou nervosa por uma coisa que foge ao nosso controle, normalidade só vai acontecer quando surgir uma vacina é a maioria da população estiver imunizada, mesmo que a vacina sai no final do ano ate todo mundo tomar só no segundo semestre de 2021 as coisas vão voltar ao normal então é preciso aceitar os fatos que são 2: Adiamento ou Casamento c/ restrições. Não tem muito para onde fugir. No meu caso eu resolvi adiar a festa que ja esta paga para 10/21 , vou fazer uma renovação de votos pq ja casei no final de semana passada, foi uma cerimônia para 40 pessoas ao todo, não foi como idealizado mas era o que dava para ser feito
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade ainda não está liberado, mas como meu casamento vai demorar ainda, nem fui atrás...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andréia,

    Para ser bem sincera, não sei como estão os eventos aqui em São Paulo. Salvo engano, os casamentos podem ocorrer com quantidade reduzida de convidados.
    Não sei o que você está passando, pois eu me caso somente em novembro do ano que vem e não precisei adiar ainda e se precisasse não veria problema, pois o casamento em si não é o meu sonho. Mas te desejo calma, paciência, foco e determinação para que aquilo que você deseja ocorra da melhor forma possível. Sinto muito por estar passando por isso, mas tenho certeza de que o seu casamento será incrível! ♥️🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas