Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rany
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Licença Gala

Rany, dia 18 de Maio de 2021 às 06:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bom diaaa noivinhas maravilhosas ♥️

Pra aqui acordamos na contagem regressiva 10 dias pro grande dia 😻😻😻

Meninas sou casada no civil a 3 anos e agora faremos o casamento religioso se Deus quiser e abençoar.🙏♥️

Quando me casei no civil eu estava em uma outra empresa, mas não estava fichada, gostaria de saber se agora estando em uma empresa diferente eu teria direito a licença casamento ? Alguma de vcs conseguiria me ajudar por gentileza?

10 Respostas

Última atividade por Rany, dia 20 de Maio de 2021 às 07:48
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada meninas, eu olhei, e como não peguei quando me casei no civil tenho direito sim, e vou pegar semana q vem se Deus quiser 🙏🙏


    Confirmei que é uma opção de escolha, os noivos podem optar em tirar pro casamento civil ou pro casamento religioso.
    Espero que essa informação ajude alguém q ainda possa vir a ter essa dúvida ♥️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    normalmente esses dias são apenas para o civil ... mas nada que uma conversinha com o RH não resolva... não custa tentar né Smiley catface

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rany, acredito que não seja possível conseguir a licença, pois ela serve para o casamento em cartório. Porém, veja com a empresa sobre a possibilidade de pegar alguns dias das suas férias, ou já tirar o período todo.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui na empresa onde nós trabalhamos não é válido a licença de casamento para a festa
    Só é válido para o casamento no cartório
    Os dias depois do cartório
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rany, acho que a licença é somente após o casamento civil, mas converse com sua empresa, quem sabe, né? Não custa tentar. Boa sorte!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por lei vc só tem direito depois do civil.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rany, aquela licença de 3 dias acredito que não consiga mais tirar, mas pode ver as vantagens que sua empresa oferece nessa situação.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Até onde eu sei a licença gala serve somente para o casamento no cartório. Mas o ideal é perguntar no rh da sua empresa.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rany!
    Segundo a lei, esses dias devem ser tirados após o casamento no civil. Mas, informe-se na empresa! Pode ser que eles tenham uma política diferente por deliberação ou por acordo sindical.
    Se eles não tiverem (se eles seguirem a lei certinho), você não tem mais direito.Beijoos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Rany!

    Boa pergunta rsrs

    Talvez seja possível você conseguir essa licença.

    Pelo menos até onde eu sei, você pode optar por tirar esses dias de licença após o civil ou religioso. Caso você não tenha pego esses dias quando se casou no civil, acredito que você consegue pegar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas