Ola noivinhas ❤️ espero que todas estejam bem !
Meninas com vocês estão acontecendo de gente querer se intrometer na organização? Como estão lidando?
Aqui está tenso , muitos palpites e todos são de coisas que não quero fazer e pessoas que não quero chamar , mais as pessoas existe em ficar falando na minha cabeça 🗣️ como se já não tivesse problema o suficiente para resolver kk
Vou desabafar um pouco.
Minha sogra gostaria que a avó do meu noivo entrasse no meu casamento, porém não quero entrada de avós, perdi meus dois avôs e minha avó está doente não conseguiria entrar , não quero que só uma entra, por isso não optei e acho q é direito meu ! Questão de convidados tive que tirar algumas pessoas por conta do ambiente não ter espaço para todos , e a pessoa ficar falando que não é pra tirar fulano e ciclano , e são pessoas que são totalmente distante. Sinceramente estou até com medo de ser grossa com esses tipo de pessoa .Muita pessoa querendo se arrumar comigo Eu queria me arrumar com máximo 2 pessoas Minha irmã e minha mãe .Oq vocês acham que devo fazer ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...