Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais

Ligar ou não ligar?!

Gabriele, dia 18 de Setembro de 2015 às 17:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oi noivinhas, eu sem saber o q fazer... desde quarta-feira meu noivinhos não me liga.. não o vejo... nada... Olha que falei com ele na quarta-feira por volta das 20:30... ele estava na faculdade... sempre ele me liga quando chega... como ele não me ligou... eu não quis ligar... e até hoje nada... "(Não quero ligar pois toda vez.. eu sempre corro atrás... dou o braço a torcer.. ele é muito orgulhoso... duvido q vem me procurar....Não seio o q fazer... não quero correr atrás... mais tbm não quero q fique assim.. sem ao menos saber o q está acontecendo.... Então noivinhas.. ligo ou não ligo.... "(((

22 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 19 de Setembro de 2015 às 17:43
  • Tamires
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim msm noivinha, jogar tudo pro Alto é fácil, O difícil e catar tudo depiis
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga !E vocês precisam conversar , não dá pra ficar assim !
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ai ligou???
    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeira pergunta: Vcs brigaram da ultima vez que se falaram? Se não acho que não tem motivos pra ele não ligar e vc tbm não ligar. E se tiver acontecido alguma coisa com ele? Segunda pergunta: Isso costuma acontecer sempre? Se sim, acho melhor vcs conversarem e melhorarem esta situação antes de casarem, se não tende a piorar.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aí ligou ? Acho que vocês tem que conversar muito seriamente, nao existe relacionamento sem diálogo. Eu ligaria e perguntaria o que aconteceu. Tente acertar todos os problemas antes de casar. E depois como vai ser ? Ele vai sumir de casa por uns dias sem mais nem menos ? Eu já chingaria e mandava ele parar de bobeira.
    • Responder
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc sempre liga certo? Teria motivo pra ele nao querer falar com vc? Acho q o outro lado deve se importar tbm. Nao liga! Deixa ele se coçar ele sabe q vc sempre liga e por isso faz esses joguinhos. Vao entrar num casamento assim? Bjus
    • Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiii, noivinha. Não escuta o meu conselho nao. Eu nao ligo e, definitivamente, nem me importo.Estamos brigados desde de quarta feira e eu não procuro não. Falo somente o necessário e por whatsapp. Ontem ele me ligou 22:44 perguntando se eu tava em casa. Já tava dormindo e nem sei de fato o q ele queria. Hoje, marcamos de limpar a casa depois da obra. Se ele aparecer, bem. Se nao aparecer, amém. Eu nao ligo nao. Não corro mais atrás nao. E, sinceramente, eu já To esgotada de tudo. Se der aa louca , jogo tudo pro alto. To num nivel de stress máximo já!!!Mas, as outras noivinhas que estão certas mesmo. Eu que soh de outro mundo.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liga sim rsrsr

    Esse negócio de joguinho, orgulho não dá certo não srsrs.

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaaa
    Claro que liga sim. Rsrs Eu já teria ligado kkk

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa o orgulho de lado e liga logo mulher
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga e fica mais tranquila. ..Smiley winking
    • Responder
  • Hanna
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ai, mulher. Ligou?Resolve logo!!!
    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga.... Nao custa nada... Pergunta como foi o dia dele, como estao as coisas. Como se nada tivesse acontecido.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo do namoro era assim tbm, as vezes falava algo que ele não gostava, ou ele entendi alguma coisa errada ele ficava com essa frescura, eu sempre ligava ía atras aí a última vez ficamos 4 dias sem nos falar, minha sogra deu uma chamada nele... E conversamos e nunca mais aconteceu isso. Acho que é questão de conversar mesmo.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Principiante Março 2017 Espírito Santo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina liga logoo, eu não consigo ficar sem falar com meu noivo nem brigada, me preocupo demaia !! Se você ja ligava desde quinta.
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain noivinha... estou quase infartando... mais ao mesmo tempo com raiva... poisvnão fiz nada para ele desaparecer.... mas fico triste por ele não está nem aí... e eu ter q procura-lo!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim Gabriele? Liga logo pra ele, pra saber se aconteceu algo, se está bem. Eu no seu lugar, já estaria quase infartada! Eu e meu noivo nos falamos o tempo todo, até quando estamos brigados. E pergunte a ele se está acontecendo algo, e que seja sincero com você. Tem que haver comunicação em uma relação. Boa sorte.
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já teria ligado. Fico super preocupada quando meu noivo não me liga. É importante vocês se comunicarem, e deixar o orgulho de lado, afinal esse é um sentimento que não é legal ter no casamento.

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, vc nem sabe se ele chegou bem em casa... Liga sim, e como a noivinha Mariana falou, tenha uma conversa franca com ele.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Raíra, liga e acho que uma boa conversa franca seria bom. Assim fica tudo explicado caso haja algum mal entendido.
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao brigamos não... por isso q estou achando estranho...nos tbm nunca tínhamos ficado assim...porque u sempre corria atrás... também difícil... parece que só eu que estou querendo...
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que deve ligar, se vcs estão noivos o mais comum é que no minimo se omuniquem, ainda mais nos dias de hj, mensagem, telefonema, e-mail, qualquer coisa. Vcs brigaram ou algo assim? Eu já teria ligado pois nunca ficamos tanto tempo sem nos falar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas